HARVEY
Depois de que Joey me encheu de perguntas sobre a Felicity, fui para o ensaio, já que Blair me ligou.
Assim que cheguei no pub — onde seria o show de amanhã —, os garotos há estavam lá.
— Cadê a Loren?! — Blair gritou irritado, algo de errado não está certo.
— Ela já está vindo... Mas aconteceu alguma coisa, Blair? — perguntei e o mesmo bufou.
— Eu estava planejando alguns shows pela Europa, mas cancelaram três. — ele disse e eu fiz uma expressão de "eita".
— CHEGUEI! — gritou Loren correndo até o palco — Puta que pariu, eu me perdi umas três vezes vindo pra cá!
A loira começou a respirar pesado e a mesma apoiou suas mãos no palco, parece que alguém não faz muito exercícios.
— Okay, vamos começar com algo diferente... Loren, duas músicas, depois garotos e por fim, quero Harvey no palco. — assentimos e eu e os garotos fomos para um canto.
LOREN
Assim que terminei de ensaiar; Blair disse que queria que eu, os garotos e o Harvey cantássemos juntos. Por mim foi tudo tranquilo, mas Harvey se alterou um pouco.
— Vai Harvey, para de ser infantil, seu idiota! — Rye falou e Harvey estava com os seus braços cruzados.
— Eu já falei, sinto muito mais eu não canto com a Loren. — o loiro protestou e eu arqueei as sombrancelhas, eu buguei e fui até o mesmo, apontando o dedo na sua cara. Eu estava no meu limite.
— Olha aqui, seu loirinho de merda... — comecei e ele me olhou assutado — ... Desde Los Angeles você está me tratando mal e eu estou guardando para mim, mas chega! Estou no meu limite, ou você canta nessa porra conforme o seu contrato ou você vai embora!
Quando terminei de falar, todos estavam quietos, inclusive Cantwell, que não tinha uma cara nada boa.
— Blair, é o seguinte, se o Harvey não quiser cantar, eu canto com os garotos de boa. — falei e Mikey e Jack concordaram.
— A escolha é do Harvey, Blair, todos nós estamos ralando aqui. — Andy disse e olhei para o Harvey, que tinha seu maxilar trincado.
— Bom, vocês não são mais crianças e eu não sou o pai de vocês... Harvey, você decide, ou sai ou canta com eles. — Blair disse e eu o agradeci mentalmente por isso. Virei o meu rosto para Harvey que me olhava com uma expressão indecifrável e logo o loiro bufou.
— Eu canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harvey Cantwell || Loren Gray ²° [Concluída]
Fanfiction+lorengray || Como segunda temporada de Loren Gray, Harvey está seguindo sua vida, assim como Loren. Mas será que esses adolescentes, ainda irão se encontrar, e resolverem seus problemas?