26

304 29 6
                                    

HARVEY

Pensei no que Loren havia me falado e suspirei, se foder. Faz dois meses que nós terminamos e eu ainda não consigo tirar o rosto dela da minha mente, seu corpo, sua personalidade... Ela não sai da minha mente.

— A Loren é bacana, né? — Mikey perguntou arrumando o lado da cama de casal. Sim, nós iríamos dormir em uma cama de casal.

— Cara, ela é a minha ex, não. — falei com deboche e ele riu, revirando os olhos.

— Seu idiota, eu não quis dizer nesse sentido, porra! — ele disse, ainda rindo — Eu quis dizer que ela é bacana o suficiente de nos hospedar aqui, depois de tudo o que você fez.

— Tudo o que eu fiz? Eu fui a vítima do nosso término e... — antes que eu pudesse dizer ele me olhou confuso.

— Não cara, eu estou dizendo depois de tudo o que você fez com ela, qual é, todo mundo vê que você a trata mal... Só, ameniza. — ele falou se deitando e eu fiz o mesmo.

— É... Eu irei tentar. — falei com desdém.

— Espero, de verdade... — falou e eu fechei os meus olhos devagar — Boa noite, Harvey.

LOREN

  Assim que acordei, senti uma perna sobre o meu braço e me virei rapidamente, vendo Sophia dormindo. Qual é mano.

Tentei me levantar, mas foi em vão, tudo o que consegui fazer foi piorar ainda mais as coisas. Sophia colocou as duas pernas sobre as minhas costas e se aproximou mais de mim. Porra Birlem, eu não sou o Charles não, carai.

Escutei alguém abafar uma risada e olhei para porta, vendo Rye e Andy encostada na mesma.

— Me ajudem, aqui! Help! — sussurrei e eles colocaram as mãos na boca, tentando segurar o riso. Filhos da puta.

— Okay, não se mexa! — Rye disse e saiu correndo, Andy arregalou os olhos rindo baixinho e eu por um momento também segurei a risada. Beaumont voltou com o seu celular gravando todo o meu sofrimento e foi a deixa para Andy começar a gargalhar.

— O que? — Sophi murmurou, meio sonolenta, mas acordou.

— Bom dia, florzinha. — falei e ela arregalou os olhos, saindo rápido de cima de mim, caindo sobre o colchão, no qual estavam Brooke e Elle. Ai.

— Ai caralho! — Brooke disse e eu olhei para elas, começando a gargalhar também. Tudo um bando de louca.

[...]

Tomei meu café da manhã — assim como os outros — e fomos para o lugar no show. Blake e Hunter ficaram em casa, para arrumarem umas coisas e, segundo eles, resolverem uns negócios.

Os meus amigos do Squad Canguru ficaram em uma cafeteria perto do local do show enquanto íamos ensaiar. Qualquer coisa, era só ligar para um deles.

— Seus amigos são estranhos, Loren... Mas não irei negar, são legais. — Jack comentou e eu sorri para o mesmo.

— Puta que pariu, como você e o Harvey aguentam esse tal de Jacob? O maluco empacou em mim, mano. — Mikey falou cruzando os braços e vi de relance Harvey conter um sorriso, pressionando os lábios.

— Cê tá doido, eu amei eles. — Andy comentou e Rye o olhou confuso.

Gay! Gayzão, garoto gay. — Rye começou a cantar e os garotos começaram a rir.

— Que porra é essa? — perguntei vendo que até Harvey riu.

— Piada interna do nosso grupo. — Mikey falou contendo a risada.

— Nossa, eu sou a excluída, né? — perguntei e eles se entreolharam — Garotos!

Ensaiamos e eu estava ansiosa para o show, dessa vez todos os meus amigos assistiriam e essa seria a primeira vez que eles iriam me ver no palco. Ou esse show seria incrível, ou o verdadeiro fracasso.

Harvey Cantwell || Loren Gray ²° [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora