56

272 16 2
                                    

HARVEY

  Um dia para o ano novo. Dia trinta e um de dezembro chegou e eu estava muito animado, principalmente porque passarei com todos os meus amigos e Loren. Na verdade, essa minha felicidade toda é por causa da loira.

Agora estávamos voltando para a casa de praia e o rádio estava no último volume.

But everything means nothing if I can't have you! — cantei e Loren olhou para mim, sorrindo. Eu amava aquele sorriso com todas as minhas forças.

LOREN

  Quando chegamos na casa de praia, cumprimentei todos e fui direto para o quarto colocar o meu biquíni. Hoje a festa seria na praia e eu estava animada. Mas, primeiro, um banho de Sol.

— Já vai para o mar? — Thay perguntou e eu assenti sorrindo — Milena está louca querendo terminar a decoração a tempo, mas eu vou dar um mergulho... Me espera?

— Claro, mas vai rápido! — falei e a garota correu para o segundo andar.

Fui para a sala, à espera de Thayla, e Clara estava junto de Jack, Mari e Hunter. Eita porra, vou ficar de vela de novo?

— Olhem os melhores casais dessa casa! — gritei batendo palmas e os quatro me olharam como se eu fosse louca — E eu estou mentindo?

— Cala a boca, sua tapada. — Jack disse e eu abri a minha boca, ficando com uma expressão indignada.

— Mas que audácia! Eu sei onde você mora, viu, Jack! — gritei fazendo todos rirem.

— Estou pronta! — Thayla gritou descendo as escadas e eu me virei para a morena, indo até ela.

Thayla cruzou os nossos braços e fomos para a praia, respirei fundo ao sair para a praia. Estava tudo tão... Perfeito.

Vi os garotos colocarem luzinhas em alguns postes na praia e nem resolvi chegar perto. Provavelmente Milena me colocaria para trabalhar e hoje eu só queria curtir com as minhas amigas.

— Lolo! Thay! Venham aqui! — escutei a voz escandalosa de Alexis e me virei, vendo ela e todas as garotas do Squad Canguru em um canto aleatório.

— Nossa, agora eu estou me sentindo importante. — Thayla disse assim que nos sentamos com as garotas.

— Como assim? — Luna perguntou enquanto me abraçava de lado.

— Eu estou com as garotas do Squad Canguru! Isso é... Fantástico. — a morena falou e eu sorri — Desde sempre eu sonho em conhecer cada uma de vocês, e, agora, nós somos amigas!

— Ai! Para que eu vou chorar. — Ariel disse e a Thay sorriu para a mesma.

— Brooke, quando você voltará para o Brasil? — Sophi mudou de assunto do nada e deu de ombros.

— Eu e a Elle estamos querendo morar lá... — a minha melhor amiga falou e eu franzi a testa.

— C-como assim? Você irá embora? — perguntei e ela respirou fundo, olhando para os lados.

— A minha relação com o Blake não é uma das melhores, então eu prefiro sair do país um pouquinho... — ela falou dando de ombros e Elle chegou ao nosso lado, junto com Jordyn.

— O que vocês estão falando? — Jordyn perguntou e eu sorri para a minha amiga. Eu já disse que estou morrendo de saudades de todas?

— Sobre a viagem da Brooke e da Elle ao Brasil. — disse e elas se entreolharam.

— Eu também vou! — Jordyn disse do nada e eu arregalei os olhos.

— Até você?! — Sophia perguntou meio indignada, assim como todas nós.

— Acho que todos deveríamos ir para o Brasil então, passar duas semanas lá e depois voltarmos. — Thayla opinou e eu olhei para a mesma.

— Viagem ao Brasil? Quero! — Brandon gritou e todas nós viramos para trás, vendo ele e mais alguns garotos.

— Vocês estavam escutando a nossa conversa? — Luna perguntou olhando para o namorado que deu um risinho sem graça.

— Vamos ao Brasil, isso que importa! — Blake gritou e eu olhei para Brooke, que parecia incomodada. Vish.

Harvey Cantwell || Loren Gray ²° [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora