[votem e comentem, isso me ajuda muito! Boa leitura Girassóis 💖]
HARVEY
— Cadê as garotas? — perguntei ao sair do meu quarto, Mikey olhou para mim e voltou para o seu celular.
— Voltaram para Los Angeles. — o moreno disse e eu arregalei os olhos.
— Mas eu disse que iria com elas! Eu preciso ver a Loren! — falei e ele me olhou novamente.
— Cara, ela está de cabeça quente agora... Vocês, no máximo, brigarariam mais ainda. — ele falou e eu sabia que o Cobban estava certo.
— Mas Loren é o amor da minha vida, Mikey... Eu não posso perdê-la, não de novo... — disse e ele suspirou.
— Faça o que quiser, Harvey... Só fique sabendo que não adiantará nada... — ele disse e eu me sentei ao seu lado — Foi o que eu falei, dá um tempo para ela.
LOREN
Eu não sei o porquê, mas depois da reunião a minha casa ficou uma bagunça, era presente para um lado, compras do outro e a contagem regressiva para o natal já estava acontecendo.
As garotas insistiram tanto em chamar a Roadtrip que nem ligar mais eu estava ligando quando via elas conversando com os garotos, até Thayla, que sempre pegou muita gente aquietou o rabo.
— O que você acha desse? — Clara perguntou e eu a olhei debochada.
— O Jack vai amar. — falei com desdém e ela cruzou os braços.
— Vai, Lolo! Me ajuda, porra! — ela disse brava e eu revirei os olhos.
— Esse vestido não irá combinar com o seu corpo, pega um mais colado, vai valorizar seu peito. — falei e fui para perto da Ana, que estava na sessão masculina com a Milena.
— Você não irá comprar nada, Loren? — ela perguntou e eu neguei.
— Já tenho a roupa perfeita. — disse e ela assentiu, pegando uma camiseta preta.
— O que você acha? — ela perguntou e eu fiz uma careta — E não, eu não irei usar vestido.
— Ana eu achei uma camiseta do Star Wars. — Milena falou e a morena a minha frente arregalou os olhos, indo para perto de sua melhor amiga. Pois é, acho melhor tentar achar um banco para ficar.
Se eu gostava de comprar roupas, era porque nunca tinha saído com essas cinco malucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harvey Cantwell || Loren Gray ²° [Concluída]
Fanfic+lorengray || Como segunda temporada de Loren Gray, Harvey está seguindo sua vida, assim como Loren. Mas será que esses adolescentes, ainda irão se encontrar, e resolverem seus problemas?