HARVEY
Loren estava ansiosa e nervosa para o show e eu sabia bem o porquê, ela iria cantar na frente dos nossos amigos pela primeira vez, e, mesmo não querendo, antes de que a mesma entrasse no palco, eu segurei seu braço.
— Boa sorte, Gray. — falei sincero e ela me olhou por alguns segundos, que para mim duraram uma eternidade, antes de entrar e cantar todas as suas músicas.
LOREN
Eu me assustei completamente quando o Harvey me deu boa sorte, mas fingi estar calma e subi no palco.
Depois que a minha apresentação acabou, fui até um cantinho em que Harvey e todos do Squad Canguru estavam — coisa do Blair — e me sentei ao lado de Luna e Joey.
— Você foi maravilhosa, Loren! — minha melhor amiga disse e eu sorri para a mesma, soltando o ar que eu nem sabia que havia prendido. Eu acho que precisava ouvir alguma coisa sobre a minha apresentação.
— Que bom que você gostou... — foi tudo o que eu consegui dizer, antes de Blake vir até mim, com o seu rosto meio inchado — Aconteceu alguma coisa, Blakey?
— Nós precisamos conversar... Urgentemente. — ele disse e eu engoli em seco. O que poderia ser?
Fomos para fora do local do show, perto da van que nos levaria para casa e Blake respirou fundo o ar de Dallas, era bom estar de volta.
— Então... O que você quer me falar? — perguntei me sentando em uma lata grande de metal, ou sei lá o material daquilo.
— Lolo... Há três meses eu descobri uma coisa e eu não estou aguentando mais guardar para mim... — murmurou — O real motivo para eu ter ido a Los Angeles foi para passar o máximo de tempo possível com você.
— Mas por quê? O que você descobriu de tão grave? — perguntei, realmente preocupada.
— Acho que não tem uma forma boa de dizer isso, mas... Loren, você é adotada.
— O quê?! — essa foi a minha única reação.
— Deixa eu explicar... Há três meses, uns dias depois do seu término com o Harvey, eu viajei para Pottstown, na Pensilvânia... — ele falou olhando nos meus olhos e segurando as minhas mãos — E por alguma razão, eu descobri que o seu sobrenome não é Gray, é Beech... A mamãe te adotou quando era novinha. Na verdade, nem eu lembrava disso.
— Então eu sou... É... Adotada? — perguntei sentindo os meus olhos marejarem. Puta que pariu — Isso muda alguma coisa para você, Blakey?
— O que?! Claro que não, Loren! Você sempre será a minha irmã, mesmo sendo chata pra caralho. — ele disse e tudo o que consegui fazer foi dar um risada, dando um soco no seu braço.
— Eu... Eu sei que isso é estranho, muito estranho, mas podemos deixar isso no sigilo? Não quero todos comentando sobre isso, Blake... — falei e ele assentiu.
— Claro, a escolha de contar é sua. — ele falou me abraçando — Eu te amo muito, Loren Gray.
notinhas: Fiquei de cara quando descobri que o Blake e a Loren não são irmãos na vida real que resolvi por na fanfic!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harvey Cantwell || Loren Gray ²° [Concluída]
Fanfic+lorengray || Como segunda temporada de Loren Gray, Harvey está seguindo sua vida, assim como Loren. Mas será que esses adolescentes, ainda irão se encontrar, e resolverem seus problemas?