60

269 16 2
                                    

HARVEY

  Quando a Loren aceitou o pedido, eu fiquei aliviado. Mas, ao mesmo tempo, com receio. E as nossas vidas? Como ficariam depois de tudo? Ela mora em Los Angeles e eu em Londres.

Afastei esses pensamentos quando o avião pousou. Depois de doze horas e meia em um avião, finalmente chegamos no Brasil. Sim, nós realmente viemos para esse país tropical.

— Como faremos para entender o que esse povo fala? — Jacob perguntou e eu comecei a rir.

— Olha,  tem muita gente lá fora. — Rye disse com os olhos arregalados ao ver a quantidade de fãs que estavam ali.

— Puta que pariu, quantas garotas gostosas! — Brandon disse recendo um tapa de Jordyn.

— Eu não acredito que estamos no Brasil... — Loren disse e eu a abracei de lado.

— E isso é só o começo. — falei beijando a sua testa e ela sorriu para mim.

— Casal, venham aqui! — Mikey gritou indo até as fãs, provavelmente ficaríamos umas duas horas lá atendendo todo mundo.

[...]

Depois de quase uma eternidade, chegamos ao hotel e tinha mais fãs na porta do local. Meu Deus, Brasil.

Atendemos mais algumas pessoas e subimos para o quarto, Loren se jogou na cama e eu fiz o mesmo, olhando para ela.

— Você fica linda com cara de zumbi. — falei e ela se virou para mim, com uma cara de "sério, Harvey?!".

Loren deu um gemido de cansaço e eu me aproximei dela, dando um beijo em seu nariz.

— Eu estou tão cansada, Harv... — ela resmungou e eu sorri.

— Quer tomar um banho? — perguntei e ela assentiu. Peguei Loren no colo e a levei até o banheiro, ela começou a tirar as suas roupas e eu fiz o mesmo.

— Nós vamos tomar banho? — ela perguntou e eu assenti, rindo.

— Loren safadinha, quer abusar da minha boa vontade de te dar um banho? — falei e ela revirou os olhos, entrando no box e eu fui logo em seguida.

A loira ligou o chuveiro, a água quente caiu sobre nós e eu sorri para ela. Peguei o xampu e comecei a passar no cabelo de Loren, que resmungou, com um sorriso fofo em seus lábios, assim que os meus dedos começaram a fazer movimentos em sua cabeça.

— Isso é tão bom, Harvey. — ela falou e eu sorri mais ainda. Assim que comecei a enxaguar sua cabeça, ela se virou para mim — Eu te amo.

— Eu também te amo. — falei beijando sua testa.

Depois de passar o condicionador, passei o sabonete por todo o seu corpo e ela sorriu. Em suas partes íntimas deixei que ela mesma passasse — eu não iria me conter — e depois que ela saiu, eu tomei um banho rápido e fui apenas de toalha para o quarto.

— Esse foi, definitivamente, o melhor banho que eu já tomei na vida. — ela falou jogada em nossa cama com o seu pijama de tartaruga e eu sorri, indo até a mesma e depositando um selinho em seus lábios.

— Me prometa que na próxima vez serei eu a ser banhado. — falei fazendo um biquinho e ela riu.

— Eu prometo. — ela falou e eu coloquei apenas uma box preta. Estava calor — Eu estou tão cansada, não vejo a hora de dormir.

— Nem eu, avião cansa demais. — disse e ela concordou. Me deitei ao seu lado e liguei a tv, em um canal aleatório, eu não iria entender nada de qualquer jeito. Loren se alinhou ao meu peito e eu senti o seu cheiro, seu toque quente me trazia sensações de paz e sorri ao vê-la envolvida em meus braços.

— Boa noite, Harv... Eu te amo demais, viu? — falou e eu comecei a fazer carinho em seus cabelos loiros.

— Boa noite, Loren... E eu também te amo muito. — foi a última coisa que eu falei, antes de fechar os olhos.

 — foi a última coisa que eu falei, antes de fechar os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eeeeee... Acabou.

Eu sei, esse final foi meio bosta, me desculpem... :/

Harvey Cantwell || Loren Gray ²° [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora