Capítulo 4

6.1K 625 423
                                    

Voltamos para casa em minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltamos para casa em minutos. Minha mente estava a milhão, eu queria... Não, eu precisava que tudo passasse de um mal entendido, mas pelo visto não iria passar.

Aquele laço agora era parte de mim.

— Taryn, vamos conversar — meu pai pede enquanto subo as escadas.

— Hoje não — minha voz saí embargada, me volto para encará-los. — Talvez amanhã.

Mamãe dá um aperto no ombro de papai, e lhe lança um leve sorriso, me viro e vou em direção ao quarto, sentido as lágrimas caírem silenciosamente.

✰━━━━━━❂━━━━━━✰

Nem preciso abrir para saber que Faye está do outro lado da porta no dia seguinte.

— Entre — digo após ouvir a batida.

— Como foi? — pergunta animada  fechando a porta — Tão ruim assim?

— Achei que meus pais contariam a notícia do século a você — me volto para encara-lá.

A expressão feliz de Faye rapidamente some, e uma de preocupação toma o lugar.

O que aconteceu, Taryn? Por que estava chorando? — se aproxima notando meus olhos inchados.

— Eu tenho um laço de parceria com Anakin, o herdeiro da Corte Noturna.

Minha amiga arregala os olhos e não diz nada por uns segundos, o que me incomoda.

— Isso é algo bom, certo? Laços de parcerias não são como encontrar o grande amor da sua vida?

— É isso que deveria ser, mas não para mim, e não para ele. Não quero um laço Faye, não quero.

— Pense pelo lado positivo...

— Não tem lado positivo — a interrompi. — Muitos feéricos passam a vida esperando por isso, mas não eu. Não é justo que escolham quem devemos amar — olho através da janela observando a paisagem. — Não é justo que controlem os nossos destinos, quem devemos ser, ou o que devemos nos tornar, Faye. O laço de parceria é contra tudo que impus a mim mesma — engoli em seco lembrando de memórias passadas.

— O que você vai fazer? Digo, não tem um jeito de desfazer o laço, não é?

— Não que eu sabia, não que os Grão-Senhores saibam — me viro novamente para ela. — Mas enquanto isso estiver me ligando a ele, sinto que jamais poderei amar completamente alguém. Então vou achar um jeito de acabar com o laço, nem que eu passe toda eternidade procurando.

Corte de Primavera e Escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora