Aperto mais o arco, enquanto miro a flecha no alvo. Fiquei tão ocupada essa semana, lendo livros que pudessem me ajudar a conviver com o laço sem pensar o dia inteiro nele, que me esqueci de treinar.
O treinamento é a única coisa que pode me ajudar nesse mundo feérico, mesmo que eu tivesse agilidade de um, ainda vivo em um lugar regido por magia.
Prendo a respiração por um segundo, enquanto solto a flecha, que vai na direção da bola vermelha do círculo.
Anakin ocupou freneticamente meus pensamentos essa semana também. Em alguns momentos eu me pegava pensando em sua beleza surreal.
Balanço a cabeça, posicionando outra flecha no arco.
— Sei que já lhe disse várias vezes essa semana. Mas me permita dizer de novo — mamãe aparece do meu lado com sua roupa azul escura de combate —, não importa a decisão que tomar sobre o laço, filha. Estou te apoiando mesmo que não ache certo. Contudo, gostaria muito que pudesse dar uma chance a ele...
Solto um riso irônico e respondo:
— Não entendo, todos me falam para aceitar o laço mas até pouco tempo atrás, papai odiava a Corte Noturna.
— O ódio corrompe as pessoas Taryn, seu pai quase se destruiu com isso, se eu tivesse chegado um pouco depois... Veja, ainda tem ressentimento entre as duas Cortes, mas sei que gostaríamos do melhor para nossos filhos. Eu e Tamlin queremos o melhor para você, yadala.
Posiciono minha arma e miro.
— Tem outro motivo para não aceitar o laço.
Não uma pergunta, uma afirmação. Minha mãe me conhecia muito bem.
Engoli em seco lembrando do macho de cabelos castanhos escuros. Solto a flecha, que acaba atravessando a outra.
— Fyrias, não é?
— Fyrias é passado mãe — minto. — Segui minha vida a décadas. A única razão é que eu acredito fortemente que não precisamos ser ligados a alguém para amar verdadeiramente.
— Tudo bem— ela suspira desistindo. — Não se atrase para o jantar que teremos com Rhysand e Feyre.
Balanço a cabeça concordando, mamãe saí andando. Enquanto eu, mergulho em pensamentos novamente.
✰━━━━━━❂━━━━━━✰
Dessa vez Faye não pode ajudar a me preparar, estava atarefada demais. Então, eu tive que tomar a tarefa de escolher algo descente para usar.
Pego o vestido mais simples que tenho, verde de mangas, que desce até os joelhos. Acabo por deixar os cabelos soltos.
Perto do horário da vinda de nossos convidados, me dirijo até o saguão, encontrando meus pais perto da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Primavera e Escuridão
FanficDuzentos anos se passaram desde que Prythian se libertou das garras afiadas de Hybern. Feyre e Rhysand tiveram filhos, e o primeiro é Anakin, um dos jovens mais poderosos do mundo. Enquanto isso Tamlin tenta se reerguer após a crise que se estendeu...