Anakin entrega minhas coisas e vai embora sem dizer mais nada.
Eu queria, eu realmente queria falar para ele tudo o que estava havendo comigo, mas é melhor assim. Melhor que encontrássemos o livro, melhor que ele fosse feliz com Noelle.
Porque eu sabia, sabia que talvez nunca me libertasse do passado, e que, se por um passe de mágica ficássemos juntos, ainda veria a sombra de Fyrias em tudo.
Suspirei cansada, e mesmo com toda tristeza em meu coração, sorri para meu lar.
✰━━━━━━❂━━━━━━✰
Passei três dias na Primaveril, ainda assim, não estou preparada para encarar Anakin novamente.
Na mesma hora em que cheguei avisei Faye sobre o ocorrido por um papel mágico, ela foi compreensível e disse que voltaria ao vilarejo, já que, o Nynsar se aproxima.
Papai e mamãe especularam até não poderem mais, enquanto eu, soltei apenas respostas curtas.
Os pesadelos estão piores também, quase não descanso mais. Tudo isso está acabando comigo.
Resolvo incomodar meu pai um pouco, desço indo até o escritório. A porta está entreaberta, bato uma vez.
— Entre — ele responde lendo algo. Após uns segundos o Grão-Senhor levanta o olhar para me encarar.
— O que posso fazer por você, cabelos de neve? — dou uma careta em menção ao apelido.
Desde que me entendo por gente, papai me chama assim.
— Mesmo que eu já seja crescida o senhor nunca vai esquecer o apelido, não é? — sento na poltrona mais próxima a sua mesa.
— Você nunca vai deixar de ser o meu bebê — ele dá de ombros e volta a olhar os papéis, solto um sorriso.
— Muito trabalho? — pergunto.
— A economia da Corte Primaveril finalmente irá se recuperar — anima-se. —, vamos poder financiar novas obras, para o crescimento da cidade.
— Isso é incrível! — fico eufórica, a tanto tempo espero esse momento. — Andei muito por Velaris. Tenho várias ideias e projetos para cá.
— Ótimo, comece a fazer a lista — pisca.
Eu concordo encarando o carpete vermelho, falar de Velaris me fez lembrar de Anakin, na verdade, tudo está me lembrando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Primavera e Escuridão
FanfictionDuzentos anos se passaram desde que Prythian se libertou das garras afiadas de Hybern. Feyre e Rhysand tiveram filhos, e o primeiro é Anakin, um dos jovens mais poderosos do mundo. Enquanto isso Tamlin tenta se reerguer após a crise que se estendeu...