Capítulo 28

4.3K 478 562
                                    

Falaram que Anakin voltaria para a Casa do Vento hoje — na Queda das Estrelas — porém não vi nenhum sinal dele aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Falaram que Anakin voltaria para a Casa do Vento hoje — na Queda das Estrelas — porém não vi nenhum sinal dele aqui.

A cada hora que passa fico mais aflita, quero simplesmente despejar todos os meus sentimentos.

As fêmeas reuniram-se no quarto de Aster se preparando para a grande noite. Nuala e Cerridwen nos ajudou bastante.

Nestha usa um vestido longo, verde escuro, e está com os cabelos soltos. Elain opitou por um curto, rosa claro rodado, prendendo o cabelo num coque.

Amren veste uma calça e blusa que vão até metade da barriga, de cores turquesa, presumo que é para combinar com Varian, seu marido.

Mor não exagerou quando não quis que eu olhasse seu vestido, porque pessoalmente, deixa com um ar de surpresa. É vermelho vinho brilhante, tem um corte lateral na perna direita e um decote nas costas. Incrivelmente perfeito para ela.

Aster escolheu um roxo escuro solto, de mangas, mas que deixa os ombros exposto e desce até os joelhos.

A Grã-Senhora usa o vestido do mais profundo azul, que delinea o corpo, e há um decote transparente na clavícula.

Fui a última a me arrumar. Mor faz minha maquiagem, nada exagerado, a roupa que vou usar já diz muito sobre isso.

Então encaro meu reflexo no espelho, ficando boquiaberta com o que vejo.

O vestido que ganhei é feito de minúsculas gemas brancas. Agarra todas as curvas e todas as depressões antes de descer e ficar rodeado, parecendo neve brilhante.

As mangas longas são justas e transparentes, terminando nos
pulsos com punhos de puro diamante.

Meus cabelos foram afastados do rosto com dois pentes de ouro, e soltos como uma cascata por minhas costas.

Pensei sozinha no banheiro, estou igual a uma noiva.

Por último pego o pingente que Anakin me deu e o coloco, perfeito.

Saio após uns minutos, elas parecem muito satisfeitas com o resultado.

— Esse vestido me lembra o que eu usei na minha primeira Queda das Estrelas — Feyre fala entre suspiros.

— Sério? — sorrio, ela concorda e saí correndo para buscar algo.

Em segundos está de volta, prendo a respiração quando vejo o vestido que parece luz estelar.

— É incrível! — respondo extasiada.

— É o meu preferido — a Grã-Senhora olha para mim. — Isso é muito nostálgico, posso dizer com tranquilidade que você me superou.

— Obrigada, mas é impossível — rio. — Eu estou parecendo uma fêmea que vai casar, e noivas sempre estão bonitas.

— Se quiser podemos chamar a sacerdotisa para casar você e Anakin hoje mesmo — Amren alfineta.

Corte de Primavera e Escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora