Capítulo 38

3.4K 334 212
                                    

Passamos um dia inteiro na tenda, e, na manhã seguinte levantamos cedo para nos arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passamos um dia inteiro na tenda, e, na manhã seguinte levantamos cedo para nos arrumar.

Acho que não tenho palavras para descrever a explosão de sentimentos em mim. Depois da volta do laço de parceria, depois de todas as coisas que Anakin disse, sinto que algo em mim se ajustou, sinto que o vazio que me assombra está finalmente indo embora.

Sei que será difícil e demorado o caminho para superar todo esse trauma mas se eu tiver meu parceiro comigo, tudo será possível.

E o melhor de tudo: essa foi a primeira noite que não tive pesadelos, depois de dois meses, estou ciente que virão de novo, mas agora com menos frequência.

— No que está pensando? — Ani pergunta passando a mão por minha cintura e colocando o queixo sobre meu ombro.

— Estou feliz por não ter tido um único pesadelo essa noite, depois de dois meses. Estou pensando que... — minha voz falha mas eu faço de tudo para prosseguir — Que agora eu realmente posso juntar os cacos.

— Não — ele me vira e balança a cabeça. — Não juntará os cacos sozinha, estarei com você e depois colaremos juntos.

— Obrigada — sussurro, ele me dá um beijo rápido. — Pode me prometer algo?

— O que? — ergue o cenho.

— Só consegui sair dá prisão de Amarantha e Clythia porque lembrei de todas as promessas que fiz, lembrei da promessa que fiz a você, de não me entregar a morte novamente, e cá estou eu — faço uma pausa. — Pode me prometer a mesma coisa? Quero que me prometa que não vai morrer naquele campo de batalha.

Ele fica em silêncio por um momento então sorri dizendo:

— Prometo que não me entregarei a morte. Prometo que passarei muito, muito, muito tempo com você ainda.

✰━━━━━━❂━━━━━━✰

Adentramos a tenda do alto da colina, imediatamente sou pega por um abraço inesperado, quando a pessoa se afasta fico surpresa por ver quem é.

— Noelle! — exclamo para a fêmea.

— Que bom que você está bem — replica contente.

— Digo o mesmo — sorrio. — Achei que não te veria por aqui.

— Ninguém contou? — ela franze a testa encarando Kitan e Anakin.

— Desculpe, não tivemos muito tempo para conversar — Anakin dá um sorriso travesso, sinto minhas bochechas corarem.

— Foi muita coisa na semana passada, esqueci de falar Taryn — Kitan se aproxima e passa os braços pela cintura de Noelle. — Ela é minha parceira.

Corte de Primavera e Escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora