Faltando exatos cinco dias para o Nynsar e a Queda das Estrelas na Corte Noturna, cá estou eu, observando o pequeno pingente que recebi de Anakin.
O guardo e vou até a sala de jantar, meus pais estão tomando o café da manhã.
— Como está, yadala? — mamãe pergunta.
Assim que cheguei em casa ontem, expliquei aos dois toda confusão que passa por minha mente, ressaltando que agora as coisas estão melhores, mas a Grã-Senhora ainda se preocupa.
— Estou bem mãe, de verdade — sorrio.
— E Faye? Nunca mais a vi — papai questiona bebendo o suco.
— Ela está bem, já voltou para o vilarejo por causa do Nynsar.
— Estou ansioso — responde alegre.
— Eu também — mamãe se anima. — Esse ano as festividades serão maiores.
— Gostaria de perguntar algo a vocês... — faço uma pausa, eles concordam — Ficariam chateados se ao invés de passar o Nynsar aqui, eu fosse ver a Queda das Estrelas na Corte Noturna? A celebração só acontece naquele território e parece maravilhosa... Além de que, ano que vem não estarei lá.
Meu pai murcha mas minha mãe fala:
— Por mim tudo bem. Teremos bastante comemorações pela frente — sorri pegando minha mão. — E você, Tam? — nós o olhamos.
— Bom — ele se ajeita na cadeira e sorri —, se você quer passar lá, por mim tudo bem também.
Fico aliviada. Ainda não entendo minha mudança repentina de decisão, mas acho que essa noite será perfeita para contar o meu passado a Anakin.
✰━━━━━━❂━━━━━━✰
— Então você vai mesmo passar a Queda das Estrelas na Corte Noturna? — Faye pergunta enquanto entra no quarto.
— Eu não achei que viria! — falo animada.
Depois de almoçar e me arrumar, mandei uma carta a ela dizendo os meus sentimentos por Ani e que optei pela comemoração da Noturna esse ano.
— Só vou te ver agora semana que vem, é claro que viria — Faye senta na cama e observa o livro jogado sobre tal. — Você já tem as duas partes, como vai achar a terceira?
— Ainda não sei — suspiro. — Preciso juntar as duas partes para encontrar a terceira, de qualquer modo, só irei me preocupar com isso após as festividades.
— Entendo, mas ainda acho que está fazendo uma burrice.
— Por mais que eu goste de Anakin, ele ama Noelle. Quero o ver feliz, Faye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Primavera e Escuridão
FanfictionDuzentos anos se passaram desde que Prythian se libertou das garras afiadas de Hybern. Feyre e Rhysand tiveram filhos, e o primeiro é Anakin, um dos jovens mais poderosos do mundo. Enquanto isso Tamlin tenta se reerguer após a crise que se estendeu...