7 - Bom garoto..Noah Schnapp

1.8K 136 197
                                    

Pov. Millie Bobby Brown
- Gente..Vocês sabem onde a Chloe tá..Né? - Diz Noah, se desesperando.

- Gente! Vc sabem onde ela tá né!? - Grita Noah e eu corro na direção dele.

- Calma Noah. Agora quem tem que se acalmar é você! - Digo, acariciando seus braços.

- Como eu vou me acalmar!? A minha irmã sumiu! E se fosse Ava!? - Disse Noah.

- Ok, eu também piraria, mas agora não é hora de enlouquecer..E sim, de procurar ela! - Digo, apertando seus braços de leve.

Ele assente finalmente se acalmando.

- Primeiro, vamos procurar ela pelo hotel..Se a gente não achar, vamos chamar a polícia e ajudar eles a procurarem Chloe. - Digo.

- Ok. Vamos nos dividir em grupos! - Diz Noah.

- Ok. Pode ser eu, Finn, Ava, Sadie, Jack e você. - Digo.

- Ok. Íris, Chosen, Sophia, Caleb, Jeremy e Jaeden são um grupo e Gaten e Wyatt são outro. Vão! - Disse Noah, e os grupos se separaram.

Procuramos pelo hotel inteiro, procuramos nos 5 andares e nada de Chloe.

- Ela foi sequestrada. Minha irmã foi sequestrada! - Disse Noah, se desesperando de novo.

- Noah, a gente vai achar ela! Deixa eu só ligar pra polícia. - Digo, quando eu ia ligar, um número desconhecido me liga na mesma hora.

Era em chamada de vídeo!

Encaro o número por alguns segundos e resolvo atender.

Pov. Narradora

- Alô? - Diz Millie, encarando um homem adulto, e um mais velho barbudo, ao lado.

- Estamos com Chloe Schnapp e eu posso provar! - Disse um dos homens, virando o celular para Chloe, que estava apavorada, toda amarrada na cadeira com cordas meio cortantes.

- Gente, por favor me ajuda, eu tô aqui perto, eu tô na rua..! - Chloe grita, mas é interrompida pelo homem.

- Leve ela pra longe! Já! - Diz o homem, levando Chloe, fazendo Noah se desesperar e pegar meu celular.

- Me dá a minha irmã! - Grita Noah.

- Oh, você deve ser o famoso Noah Schnapp, não? - Disse o homem.

- Juro que se tivesse te vendo pessoalmente, te acertaria um soco, seu ridículo! Cadê minha irmã!? - Diz Noah.

- Quero que façam uma coisa pra mim. Quem sabe dou sua irmã depois do favor. - Disse o homem.

- Só um favor e você devolve ela! - Disse Noah.

- Feito. - Diz o homem.

- Que favor é esse? - Diz Noah.

- Preciso que matem uma pessoa pra mim. - Disse o homem e todos ali arregalaram os olhos.

- Quê!? Não! Nós vamos chamar a polícia pra resolver o sumiço da Chloe, muito obrigada. - Disse Millie.

- Não! Se envolverem a polícia aí que eu mato ela agora mesmo. - Diz o homem, fazendo Noah ter uma raiva extrema do mesmo e suspirar.

- Quem é a pessoa? - Pergunta Noah e todos o olham.

- Noah! - Diz Sadie.

- Um maluco fugitivo, o nome dele é Arch Jones, tem 26 anos e tem uma tatuagem no pulso com o número "11". - Diz o homem, e todos arregalam os olhos.

- Peraí, virou stranger things agora? - Pergunta Millie, colocando as mãos na cintura.

- Ele é um maluco que matou minha irmã, preciso muito que vocês matem ele! - Diz o homem.

a simple trip to Disney - fillie e joahOnde histórias criam vida. Descubra agora