Aviso : ESTE CAPÍTULO PROMETE! Vai fazer sua cabeça explodir e te fazer chorar muito. Love u, guys. (NÃO ME ODEIEM)
Pov. Sophia Lillis
Acordei com um barulho de sino, me levanto do chão assustada, encarando Noah, que estava com o sino, fazendo um barulhão pela casa.
- O que está fazendo!? Todo mundo está querendo dormir, ô snapchat. - Reclamo.
Olho para a Sadie, a mesma dormia debruçada no sofá, ela estava com a cabeça no braço dele, mas com o corpo na cabeceira do sofá..deu pra entender, né?
Millie estava deitada nas escadas, junto de Finn, que estava com a cabeça no peito dela, já Ava, dormia em cima de Finn.
Rebekah dormiu no chão, ao meu lado e eu nem tinha percebido.
Resumindo : todo mundo estava jogado no chão, dormindo. Menos Noah.
- Posso saber o porquê dessa barulheira toda, Schnapp? - Perguntou Millie, se levantando brava da escada e coçando os olhos.
- Se o motivo não for bom pra mim, eu juro que eu quebro a cara do Noah. - Diz Sadie, se sentando direito no sofá.
- A Zendaya me notooooou de nooovooo! - Diz Noah, pulando no sofá animado.
Sadie fez uma cara mortífera para Noah e foi para cima do mesmo, mas eu e Millie impedimos a merda.
- Ei..Parou, tá bom? Está mais calma? - Pergunta Millie, largando Sadie aos poucos.
- Estou, estou sim..Tô calma pra quebrar a cara do Noah, vem aqui! - Ela gritou, querendo ir pra cima dele de novo, que estava com medo da ruiva.
- Sadie. Calma. - Digo segurando-a, junto de Millie.
- Vai ter volta, Schnapp, vai ter volta! - Gritou Sadie, se sentando no sofá com os braços cruzados.
- Que coisa boa que a Zendaya te notou, Noah..Mas por que acordar todo mundo? Você sabe que se acorda um certo dragão chamado Sadie, você se fode, né? - Disse Millie, cruzando os braços.
- Ah, só queria que vocês ficassem felizes por mim. - Disse Noah, se sentando na barriga de Jack, que acordou com tudo, tossindo.
Noah se levantou rapidamente, se dando conta de onde sentou, enquanto Jack estava praticamente morrendo.
- Noah..Seu vagabundo, por que fez isso? - Perguntou Jack, dando um tapa de leve na cabeça de Noah.
- Foi sem querer amor, não vi que estava deitado no chão, desculpa. - Noah deu um selinho no mesmo, que riu e o abraçou.
- Desculpado. Mas só porque te amo muito. - Sorriu o Grazer, colocando uma mecha de cabelo de Noah um pouco mais à cima do olho.
- Também te amo muito, meu anjo. - Noah beijou a testa do mesmo.
- Que melação, credo. - Diz Chloe, entre mim e Millie, nos assustando.
Pov. Millie Bobby Brown
Tomamos banho, nos trocamos e sentamos no sofá.
- O que faremos agora? Comigo e com Finn presos? O que irão fazer? - Pergunto.
- Nós temos que planejar alguma coisa, algo que ferre o Aidan de vez. - Diz Sophia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a simple trip to Disney - fillie e joah
Romansa- uma simples viagem à Disney millie têm um penhasco por finn, mas em segredo. a mesma têm medo de estragar a amizade. jack conhece noah em uma viagem que finn propõe com os dois casts, o mesmo começa a ter sentimentos pelo garoto homofóbico, que n...