13 - Chega de mortes!

1.4K 113 445
                                    

Pov. Jack Dylan Grazer
Acordei com gritos de Ava e Sadie.

Me levantei rapidamente assustado!

- O que houve!? O que houve!? - Digo, assustado pulando da cama.

- Nada, era só pra você acordar. - Diz Ava.

- Ah, vão tomar tudo no...- Digo, mas sou interrompido pelo olhar repreendedor de Sadie.

- No? - Disse Ava.

- No..Copo! Que tal a gente ir tomar um café?? - Pergunto, tentando disfarçar.

- Prefiro chá de limão com mel..- Diz Ava.

- Ninguém te perguntou nada. - Disse Millie, saindo do banheiro, enquanto Ava se encolhia.

- Nossa Millie, coitada da sua irmã. - Diz Sadie, pegando Ava no colo.

- Você não sabe o que eu passo pra estar chamando a minha irmã de coitada. - Disse Millie, me fuzilando e eu abaixo a cabeça.

- A-aconteceu alguma coisa aqui e eu não tô sabendo? - Fala Sadie, com Ava no colo.

- Você não sabe da metade das coisas que aconteceu nessa merda de Disney! Tudo o que eu quero é ir embora, e esquecer a cara de cada um do cast de It. - Diz Millie, e isso me machucou.

- É, eu também. - Digo, entrando no banheiro nervoso.

Pov. Millie Bobby Brown
Acordei de mal-humor hoje, por causa do meu sonho. Sei que isso não é culpa deles, sei que eles não me chamaram daquilo de verdade e sei que eles são meus amigos verdadeiros e que só querem me ajudar! Mas, eu continuo não estando bem com nada, eu só queria deitar na cama da minha casa e chorar.

- Millie, me conta o que aconteceu? Você é minha melhor amiga menina, por favor conta! - Diz Sadie.

- Você também é minha melhor amiga menina, Sadie, mas é que eu realmente não quero falar disso agora. Que tal, quando chegarmos em casa, ok? - Digo e a ruiva assente.

Suspiro aliviada e me sento na cama, pegando meu celular e começando a jogar no mesmo, quando recebo uma mensagem do número desconhecido.

Antes de clicar para saber o que ele(a) quer comigo, meus olhos rodam em Sadie, Ava e para na porta do banheiro.

Desisto e clico na barra de notificação da mensagem e vou parar no PV da pessoa comigo.

Wpp On

um fdp q sabe meu segredo : vou te mandar as regras

Me : pke quer ferrar comigo? eu fiz algo de errado p vc?

um fdp q sabe meu segredo : regra nmr 1 : desfazer o laço de amizade com noah sem motivo. Regra nmr 2 : passar 3 tubos de cola no cabelo da Sadie e assumir q foi vc na frente de todos. Regra nmr 3 : voltar com o Jacob. Regra nmr 4 : ser grossa com todo o seu bando até qnd EU dizer chega. Regra nmr 5 : brigar FEIO com o Wolfhard! Se não fizer isso, eu mato todos q vc ama..Começando pelo seu Finnie e terminando pela sua Ava!

Wpp Off

Quando li aquilo, fiquei em choque! Meus olhos se arregalaram, como uma pessoa pode chegar a esse ponto de loucura!?

Até não respondi mais, meus olhos começam a arder, se enchendo de água.

Meus lábios começam a tremer, eu ia chorar..

- Li-licença. - Digo, saindo do quarto. Minha voz era trêmula e chorosa.

Não olho para as pessoas por medo de encontrar um conhecido e ele fazer um questionário comigo.

a simple trip to Disney - fillie e joahOnde histórias criam vida. Descubra agora