37 - Desculpa

1.3K 83 402
                                    

Pov. Millie Bobby Brown
Tinha que me desculpar com Finn, ontem ele me deixou muito assustada, não deu nem tempo de eu explicar que aquilo era uma mentira.

Chego na sala e Finn está lá, jogando algo com Noah.

- F-Finn..Pode vir aqui..Por fav-vor? - Digo, ele bufa e vem até mim.

- Vamos ir pro nosso quarto. - Ele diz curto e grosso.

Eu deveria sentir medo e fugir de novo?

- Finn, tudo bem que você está chateado, eu também fiquei muito chateada com as minhas atitudes, mas..Isso não é motivo para você ser agressivo. - Digo calmamente, entrando no quarto.

Ele me olha bravo e vem lentamente até mim. Deveria me preocupar?

- Eu sei. - Ele suspira. Finn é um bebê, mas é um bebê quando quer e quando não perde sua paciência. Os Wolfhard são muito desse tipo mesmo, se tiram eles do sério, não tem como controlar.

Mas fora isso, eles são muito legais, gentis e fofinhos.

- Isso é tóxico, nós dois temos uma relação tóxica Millie, eu faço muitas coisas ruins com você e você ainda culpa a você mesma, ou em outra pessoa! - Diz Finn, mas o quê!? Até agora, ele não estava manso!?

- Você quer que eu te culpe!? Tudo bem, feito! - Digo e me aproximo dele.

- Você fez bobagem Finn, outra vez! - Digo.

- Obrigado! - Disse Finn.

- Você me coloca numa posição, onde eu tenho que te defender, outra vez. - Digo.

- Onde eu tenho que destorcer meus princípios, outra vez! - Digo.

- Onde eu tenho que ir contra tudo que eu acredito, outra vez, porque eu te amo! - Quase grito.

- Então para de me amar! - Finn grita.

- NÃO DÁ! - Grito mais alto ainda.

- Esse é o problema, não damos certo. - Disse Finn.

- Eu sei. - Digo, olhando pra baixo.

- Então concordamos. - Ele diz, meio desnorteado.

- Isso tem que acabar. - Ele aponta pra mim e pra ele.

- Acabou, agora acabou, acabou. - Digo, olhando pra todos os lados, menos pra ele.

Sinto que ele me olhava, quando meus olhos chegam de encontro aos seus, ele se aproxima de mim e me beija violentamente.

A falta de ar se fez presente, o que fez nós nos separarmos ofegantes.

Eu tinha que me desculpar com ele, querendo ou não, eu também fiz besteira.

- Me desculpa, por favor? Eu te amo muito Finn, não existe alguém que eu ame mais do que você, minha família, meus amigos e Deus. Eu te amo! Aquilo..Aquilo foi uma mentira, eu menti pro Noah pra ele não brigar com o Jack, no fim de tudo isso, eu só quis melhorar pro lado do Jack, não importe o quanto suje pro meu. Eu amo você Wolfie, só você! Eu juro que não sinto nada pelo Jackie e que não sei o que deu em mim! Mas isso nunca mais vai se repetir, eu prometo. - Digo, sorrindo fraco.

- Tá bom, mas só porque não consigo ficar longe de você. - Ele sorri e me dá um selinho. Yes, consegui!

- Casal bipolar, ein!? - Diz uma ruiva entrando no local, nos assustando.

- Sophia, o que faz aqui!? - Pergunto assustada.

- Eu só vim pegar minha escova de dente com a Ava. - Disse Sophia.

a simple trip to Disney - fillie e joahOnde histórias criam vida. Descubra agora