Autora aquii : Gente, vcs viram aql trailer de It Chapter 2? Mann, eu tô no chão até agr!
Pov. Finn Wolfhard
Vamos lá, Finn..Coragem! Você já terminou com milhares de garotas, por que tem medo de terminar com Íris? Detalhe, eu nem amo ela!- Íris..Eu quero acabar tudo! - Digo, fechando os olhos com força, achando que ia levar um tapa.
- Ok. - Ela disse, passando base em seu rosto.
Abro os olhos e me recomponho lentamente, estranhando o comportamento de Íris sobre o nosso término.
- Está..Tudo bem mesmo? - Pergunto.
- Sim Finn! Eu vou pra Harvard, nada vai me deixar pra baixo, muito menos...- Ela me olhou de baixo pra cima. - Você. - Ela disse com nojo na palavra "você".
Revirei os olhos. Como sempre, Íris sendo..Íris!
- Ok, já que está tudo bem..Boa sorte lá em harvard..Tomará que você encontre alguém que te faça feliz Íris, que te entenda..Esse alguém..Não sou eu! - Digo, sorrindo fraco.
- Ótimo! Vaza. - Diz Íris, e eu saio do quarto.
- Ah, e afinal, meu motorista acabou de chegar aqui pra eu ir embora, fiz minhas malas e já vou. Tchauzinho! - Ela diz, pegando sua mala e saindo do quarto, quase me atropelando.
- Tchau..Íris. - Digo, e vou tomar café com meus amigos.
Tomamos café, fomos pro quarto arrumar nossas coisas, nos arrumamos e agora estamos na recepção, esperando o Uber.
Vejo Millie se aproximar de Noah sorrateiramente.
- Noah, nós precisamos conversar..Mas..Só quando a gente chegar lá na casa de praia, tá bom? - Sussurra Millie, para Noah mas eu ouvi.
- Tá bom, Mills. - Diz Noah.
Será que eu devo ouvir essa conversa? Não sei não, acho melhor ficar de olho neles. Será que os dois estão namorando? Não, está ficando maluco Wolfie!?
O Uber chegou e fomos para o aeroporto.
- Tchau Disney! - Diz Sadie, sorrindo.
- Adeus Disney. - Digo.
- Vá com Deus, lugar dos sonhos de toda a criança. - Diz Jack.
- Que essa tortura acabe logo, Deus. - Millie revirou os olhos.
- Acabou ca bricadera - Disse Noah.
- Fui na intuição de acabar mesmo. - Millie mais uma vez, revira seus olhos.
O que será que aconteceu com ela? Ela está mais..Grossa.
Noah apenas estranhou o comportamento de sua amiga, mas ignorou isso e foi falar com Jack.
A castanha estava de braços cruzados, com uma cara emburrada.
Já Noah e Jack, estavam criando uma conversa muito boa ali, Sadie estava flertando com Caleb, Gaten estava no celular, conversando com sua namorada Lizzy, Sophia, Jaeden e Wyatt estavam tomando sorvete, conversando animadamente, Chosen estava comendo a Chloe com os olhos, já a mesma sorria pra ele que não desviava o olhar, Jeremy comia pudim de chocolate e eu..Ah, eu! Eu comia Millie com os olhos..Queria estar assim, igual Caleb e Sadie com ela.Eu sei que ela gosta de mim, mas a vergonha de chegar nela é muito grande.
Sim, já descobri o que eu sinto, e eu sinto que eu amo Millie. Eu amo Millie Bobby Brown.
Mas como falar isso a ela?Já sei! Na casa de praia, eu vou falar com ela!
Pov. Millie Bobby Brown
Já estávamos dentro do avião, foi muito difícil não ficar feliz com nada, mas infelizmente tenho que seguir com o plano, se der alguma coisa errada..Alguém pode se machucar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a simple trip to Disney - fillie e joah
Romance- uma simples viagem à Disney millie têm um penhasco por finn, mas em segredo. a mesma têm medo de estragar a amizade. jack conhece noah em uma viagem que finn propõe com os dois casts, o mesmo começa a ter sentimentos pelo garoto homofóbico, que n...