(Ouçam a música à partir de agr,
pvrr:) )Pov. Finn Wolfhard
Morte : A própria palavra desperta o medo no coração das pessoas. Elas consideram a morte tão incompreensível quanto inevitável. Mal conseguem falar a respeito, perscrutar além da palavra em si e se permitir contemplar suas verdadeiras implicações.
O enterro da Sophia será hoje. Eu sinceramente, não estou preparado.
Eu e Millie já tínhamos cumprido a semana de prisão domiciliar e no momento, estamos trajados para irmos ao enterro. Esse ano foi uma loucura! Morreram tantas pessoas importantes pra mim.
- Estamos prontos. - Digo, pegando Ava no colo.
E então, fomos deixar Ava na casa de uma amiga e fomos ao enterro.
Ao chegarmos, bateu uma dor no meu coração, me deu uma vontade inexplicável de chorar, era impossível engolir o choro nessas horas.
Sinto os braços de Millie, me confortarem. A mesma também estava com os olhos marejados.
Vimos o corpo da ruiva, ela segurava um girassol, enquanto dormia profundamente. Girassol era a flor que ela mais gostava, ela amava amarelo, amava o sol, o verão, e dizia ela que o girassol representava essas coisas. O significado de girassol é a flor do sol. Resumindo, Sophia amava a flor amarela, que parecia perfeitamente o sol.
Sorri em meio às lágrimas, que insistiam em cair e me aproximei do corpo.
- Eae Sophia. - Disse choroso, porém ainda sorrindo.
- Lembra quando disse pra mim que quando morresse, queria que segurasse um girassol em seu caixão? Aí está, florzinha! Está segurando sua flor favorita. Eu te amo demais Sophia, por favor, jamais se esqueça de mim e de nossos momentos juntos. Ninguém tomará seu lugar de melhor amiga, isso eu te prometo. Fique bem. - Sorri, me afastando.
Cada um, falou uma coisa mais emocionante que a outra e quando fecharam o caixão, jogamos girassóis em cima.
Abracei Jack, enquanto o mesmo chorava em meu ombro.
Depois de um tempo, deixamos o cemitério.
Fomos para casa e passamos o resto da tarde, vendo fotos antigas do elenco de it, vídeos engraçados do elenco no youtube e fotos antigas de Sophia também.
Tomara que a Sophia esteja bem, aonde quer que esteja. Ela é forte, linda, esperta e á cima de tudo, minha única e eterna melhor amiga!
(Parem de ouvir a música agr kkfkfkfkf)
Pov. Sadie Sink
Passou-se 5 meses depois do enterro de Sophia. Já voltamos de viagem e eu poderia dizer que aquela viagem, foi a mais triste e bizarra da minha vida. Bem, a Rebekah está parecendo levar bem tudo isso, parece que ela já superou e sempre diz a nós, que é bom que Sophia esteja um um lugar tranquilo, onde ela possa ser protegida.
Bem, daqui quatro dias é natal e eu estou bem ansiosa! Passaremos esta data comemorativa na casa de Millie, todos nós.
Eu estava na frente da porta de seu apartamento, pronta para tocar a campainha, mas parece que Ava foi mais rápida.
A loira abriu a porta com tudo, se desviando de mim e correndo de um lado para o outro, fazendo Millie a seguir como boba.
- Me devolve, Ava! - A morena gritava, com raiva.
- Só depois que me deixar mandar esse vídeo para o Finn. - E ela enviou, com o celular de Millie em mãos.
- O quê!? Não! - Millie pegou o celular da mão da loira, enquanto ela ria e corria para dentro de casa.
- Ava, você vai pagar muito caro por isso, mocinha - Ela gritava, entrando em casa.
Quando ela ia fechar a porta, eu disse.
- Sabe que eu estou aqui, né? - A mesma abriu a boca surpresa.
- Desculpa, eu te ignorei completamente. - Ela me abraçou rindo.
- Eu percebi. - Digo, rindo.
Nos soltamos do abraço e ela me recebeu carinhosamente em sua casa, toda iluminada e enfeitada.
Neste momento, estamos em seu quarto, deitadas de barriga para cima em sua cama, conversando animadamente, ansiosas para o natal.
- A data comemorativa que eu mais amo, é o natal! Porque é tudo enfeitado e iluminado. - Dizia ela, ficando de barriga para baixo, em sua cama. - Sabe? Quando o natal finalmente chega, eu consigo sentir a magia e a alegria que ele traz, é muito bom estar rodeada de amigos leias e sua família, comemorando uma data tão mágica e alegre. Eu simplesmente amo o natal! - Disse a morena, encantada.
- Concordo com tudo o que disse. Também tem o ano novo, que quando dá 00:00 em ponto, o pessoal solta os fogos de artifício e você sente como se o mundo não fosse mais cruel, como se o mundo não fosse mais aquela bolha de sabão, onde pessoas cruéis vivem, fazendo besteiras. Você sente que um novo ano está por vir, melhor que o ano passado e sorri só de imaginar quantas coisas boas você vai viver. - Digo, sorrindo boba.
- Pois é. - Ela também sorria, agora se sentando.
Me sento, ficando de costas para a cabeceira da cama de Millie, enquanto a mesma ficou de frente pra mim.
- Você chamou a Rebekah para passar o natal aqui? - Pergunto, curiosa.
- Chamei. Não tenho muita certeza, mas acho que ela vem. - Sorriu Millie.
Eu estava tão ansiosa para o natal, que acho que não conseguiria dormir, é uma data tão especial..
galeraa, desculpa. Final aleatório, eu sei. Eu prometo que atualizo mais rápido aqui, tá bom?
eaí, já estão de férias? Eu ainda tenho uma semana :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
a simple trip to Disney - fillie e joah
Romance- uma simples viagem à Disney millie têm um penhasco por finn, mas em segredo. a mesma têm medo de estragar a amizade. jack conhece noah em uma viagem que finn propõe com os dois casts, o mesmo começa a ter sentimentos pelo garoto homofóbico, que n...