Pov. Millie Bobby Brown
Estávamos curtindo feito loucos nessa festa..Sério, eu tenho os melhores amigos do mundo.- A GARRAFA PRECISA DO COPO! - Grita Sadie, junto com a música.
- O COPO PRECISA DA MESA! - Grita Chloe.
- A MESA PRECISA DE MIM! - Grita Sophia.
- E EU PRECISO DA CERVEEEJAAA! - Grito, entrando na roda da cantoria.
- IGUAL EU PRECISO DELE NA MINHA VIDA! - Gritou Finn..peraí, o Finn sabe música brasileira?
- MAS QUANTO MAIS EU VOU ATRÁS, MAS ELE PISA! - Grita Noah.
- ENTÃO, JÁ QUE É ASSIM, SE POR ELE EU SOFRO SEM PAUSA! - Gritou Jack.
- QUEM QUISER ME AMAAAR! - Grita Caleb.
- TAMBÉM VAI SOFRER NESSA BAGAÇA! - Gritou Chosen.
- QUEM EU QUERO, NÃO ME QUER, QUEM ME QUER NÃO VOU QUERER, NINGUÉM VAI SOFRER SOZINHO, TODO MUNDO VAI SOFRER! - Todos gritamos, cantando a música com garrafas de vinhos ou cervejas em mãos.
- MEU DEUS, A GENTE CANTA MUITO BEM. - Gritou Chloe, por conta da música alta.
- SIM. - Respondi do mesmo jeito.
- hAhAhAhAhAhAhA..- Sadie começou a rir, que nem uma louca.
- Como vocês sabem música brasileira, meninos? - Pergunto, colocando as mãos na cintura.
- Pô, é a Marília Mendonça, todo mundo sabe as músicas da Marília Mendonça. - Disse Finn, e os meninos assentem.
- Hum..Então, tá né..- Digo, voltando a cantar as músicas junto às meninas.
- AAAAAAAA! - De repente, todos ouvimos um barulho, vindo da sala.
Corremos pra lá rapidamente, eu estava desesperada.
Ao chegar lá, encontrei uma Ava toda descabelada, sorrindo mostrando os dentes, sentada no chão da sala.
Em seus pés haviam patins..Espera, eu conheço esses patins!
- Ava!? O que está fazendo, tentando andar com os meus patins!? - Digo, me ajoelhando na frente dela, tirando os patins dos pés da loira.
- Você acabou de dizer, não? - Perguntou Rebekah, fazendo cara de deboche.
- Não enche. - Digo, tirando o outro patins dos pés de Ava.
- É Rebekah, não enche. - Sophia revirou os olhos e eu pude perceber Rebekah ficar triste e se encolher. Já saquei tudo.
- Sophia está tudo bem, eu falei brincando com a Rebekah..- Sorri simpática, ainda ajoelhada na frente de Ava, mas olhando pra trás, que era aonde eles estavam.
A ruiva apenas sorriu e encarou Rebekah, que estava com uma feição super triste.
- E enquanto à você, Ava? O que queria tentar fazer? - Pergunto à ela.
- Não está meio óbvio? - Perguntou Finn.
- Até você? - Pergunto o encarando séria e o mesmo saí do local, junto de alguns.
- Meu sonho é ser uma patinadora, Millie..E já que você quase não usa ele..Pensei em tentar aprender. - Ela sorriu simpaticamente, se levantando do chão.
- Tá. - Me levanto do chão. - Amanhã a gente vê isso, tá? - Coloco a mão em seu ombro e ela sorri animada.
- Posso dormir no sofá? - Ela pergunta, coçando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a simple trip to Disney - fillie e joah
Romance- uma simples viagem à Disney millie têm um penhasco por finn, mas em segredo. a mesma têm medo de estragar a amizade. jack conhece noah em uma viagem que finn propõe com os dois casts, o mesmo começa a ter sentimentos pelo garoto homofóbico, que n...