42 - Fudeu

932 72 288
                                    

Pov. Millie Bobby Brown

- MILLIE ACORDA, VAMO INVADIR A CASA DO GALLAGHER! - Gritou Rebekah, pulando em cima de mim.

- Isso, fala mais alto, ele ainda não ouviu. - Digo sonolenta, levantando da cama.

- Aonde vai? - Pergunta Sadie.

- Tomar banho e me arrumar, eu não vou ir assim. - Digo, apontando pra mim.

- Ok grossona. - Diz Chloe.

Reviro os olhos e fecho a porta.

- Vai logo aí, Milena. - Disse Sophia.

- Milena é tua mãe. - Grito do banheiro, me despindo.

- Na verdade, minha mãe se chama Juliana, mas ok. - Ela riu e eu revirei os olhos.

Ligo o chuveiro e sinto aquela água gostosa percorrer em meu corpo..Calma..A água está gelada!

- AAAAAA! - Grito, saindo debaixo do chuveiro, tremendo de frio.

- O que houve aí, Brownie? - Perguntou Rebekah.

- O chuveiro estava gelado, mas deixa, já estou dando um jeito. - Digo, mudando a temperatura da água.

- Ah, que pena, queria ver você sofrer. - Disse Rebekah, e eu abri a boca, surpresa.

- Idiota. - Digo, rindo.

Tomo um banho rápido de uma hora, e saio enrolada na toalha.

- Tomou banho, ou bateu siririca, minha filha? - Pergunta Sadie, jogando um livro que estava lendo, no chão.

- Eu demorei tanto assim? Pra mim foi rápido. - Digo.

- Ah, por que você não estava aqui, né Mills!? - Disse Rebekah, revirando os olhos.

- Meninas, já estão prontas? - Pergunta Finn, com uma voz de cu, do outro lado da porta.

- Não, Finn! Eu ainda vou me trocar. - Digo.

- Ah, pelo amor de Deus! - Disse Finn, tenho quase certeza, que ele revirou os olhos.

- Vai ser rápido, só mais 5 minutinhos. - Digo, indo pro closet.

Me troco em 50 minutos..Tá, isso demorou mais do que eu imaginaria que demorasse.

Nesses 50 minutos, eu estava em dúvida se eu usava um vestidinho florido e solto, ou se eu usava uma cropped com short jeans.

Por fim, acabei colocando a cropped vermelha e um short jeans claro.

Por fim, acabei colocando a cropped vermelha e um short jeans claro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
a simple trip to Disney - fillie e joahOnde histórias criam vida. Descubra agora