39 - Noite quente

1.3K 88 402
                                    

Autora : GENTE EU TÔ MORRENDO DE VERGONHA DESSE CAP, PLMDS NÃO ME JULGUEM KSOSKSOSK, NEM SEI MAIS OQ EU TÔ FALANDO...

Pov. Millie Bobby Brown
A gente entrou no wpp e fomos na conversa com Aidan. Merda! Não tinha porra alguma na bagaça!

- E agora? A gente já viu tudo no celular do Gate..Tem nada aí. - Digo.

- Depois de hoje, tudo o que precisamos é descansar..Vamos. - Diz Finn e todos nós subimos para os nossos quartos.

Pov. Rebekah
Todo mundo já tinha ido pro quarto, só estava eu e Sophia na sala, assistindo algum programa brega aí.

- Para de me secar. - Disse Sophia corada, ao ouvir isso, me assustei e ela riu.

- Desculpa, é que você é..Linda. - Digo e ela sorri maliciosa. Entendi seu recado.

Tiro o balde de pipoca da mão dela e jogo no chão, subo em cima dela e começo a beija-lá, nossas línguas estavam dançando em perfeita harmonia, era como se nossas línguas já nos conhecêssemos há anos.

Ela me pega no colo, se levante e chama o elevador, que nos leva até o corredor do nosso quarto.

A gente saí batendo em tudo, quebrando quadros, batendo nossos corpos na parede, rindo alto, até chegar na porta do quarto.
    Sophia abriu rapidamente e a trancou, me jogando na cama..Ela chega em cima de mim lentamente e morde meu lábio inferior.

- Você é uma delícia. - Diz Sophia, e eu sorrio maliciosa.

- Tira essa roupa. - Ordeno e Sophia tira a roupa.

Tiro a minha rapidamente, até ficarmos seminuas.

Passo a língua pelo lábio de cima e ela morde os lábios.

Meu dedo indicador e o do meio, caminham pela sua perna e vão até a barra de sua calcinha.

Empurro sua calcinha de lado e adentro meus dois dedos em sua vagina.

Ela geme alto, me dando mais tesao ainda. Autora : MAN, QUE VERGONHA DO CACETE, REBEKAH NEM PENSE EM COMENTAR SOBRE ISSO NO WPP!!😂😂

Faço movimentos de vai e vem, dentro de sua vagina molhada, ela morde os lábios contendo os gemidos.

- Não! Geme, geme pra mim Sophia, pelo amor de Deus. - Digo, aumentando a velocidade.

- Ohhhhh, ma-mais ra-rápido, por fav-vor!! - Grita Sophia.

- Assim? - Digo, desacelerando a velocidade.

- Filha da puta! - Ela diz, pegando meus dedos e fazendo movimentos de vai e vem, rapidamente.

Aumento a velocidade, fazendo Sophia revirar os olhos e gritar.

- E-eu v-v-vou gozaaarrr. - Grita Sophia, apertando o lençol.

De repente, sinto o líquido quente na minha mão, lambo os dedos..Hmm, tão doce!

- Tão doce. - Digo, fazendo Sophia sorrir.

- Minha vez. - Diz Sophia, vindo lentamente até mim.

- Se prepara. - Disse Sophia, não deu nem tempo de eu responder e ela já adentrou os dedos em minha vagina.

- Aaaaaahhhhhh! - Grito de prazer, revirando os olhos.

Ela aumenta demais a velocidade, fazendo eu apertar o travesseiro.

- Gostosa. - Diz Sophia, e eu mordo os lábios.

- O que foi? É demais pra você? - Sophia pergunta.

a simple trip to Disney - fillie e joahOnde histórias criam vida. Descubra agora