Pov. Autora
"Oi, aqui é o Aidan Gallagher, tenho 17 anos e sou um psicopata, Sophia Lillis é minha irmã por parte de mãe, nós fizemos um acordo, não muito antes de eu matar ela, ela disse para eu me entregar à polícia, eu disse que faria isso, se pudesse matá-la, eu odiava Sophia, ainda mais viva. Então, ela aceitou um pouco receosa. Desde criança, ela tem toda a atenção pra ela, eu nunca tive nada para mim, sempre era tudo para ela, sempre era ela..Daí comecei a odiar a Sophia, fico feliz que a matei. Enquanto à Gaten, eu o matei, sim o matei, porque o amava e já que ele não queria ficar comigo, ele não ficaria com mais ninguém, ameacei Millie durante dias junto de meu parceiro babaca, Jacob Sartorius. Todas as provas de que o matei, foram queimadas, amo vocês, beijinhos do Aidan."
- Tá, eu estou começando a ficar com medo de continuar aqui. - Diz Caleb.
- Eu só vou ligar para a polícia e aí a gente vai. - Diz Noah.
Noah ligou para a polícia, em 5 minutos, a mesma chegou e fez tudo o que tinha que fazer.
Já fora da casa dos Gallagher..
- Não, não levem ela, por favor! Ela está viva, por favor! - Rebekah ainda sentia que Sophia não tinha morrido, ela não queria acreditar que perdeu a pessoa que amou unicamente.
- Bekah, eu estou aqui, vai ficar tudo bem, Soso está em um lugar melhor agora. - Sorriu Sadie, tentando confortar Rebekah.
- Vou ligar para a Millie. - Diz Chloe, digitando os números no celular.
Pov. Millie Bobby Brown
Estava roendo as unhas de nervoso, eu sentia que alguém ia morrer, eu estava sentindo isso, argh! como eu odeio sentir isso.
De repente, ouço o telefone tocar.
Desço às escadas, quase caindo, se não fosse por mim segurar o corrimão.
- Millie, é pra voc..- Pego o telefone da mão de Finn.
- Ah, obrigada. Alô, quem é? - Pergunto.
- Chloe. - Ela diz, com uma voz chorosa. MERDA!
- O que aconteceu aí, Chloe? Essa sirene é de ambulância!? - Pergunto, ficando cada vez mais nervosa e com os olhos carregados de lágrimas.
- A Sophia, ela..Aidan a matou, eles eram irmãos, aconteceu muita coisa, Millie. - Disse Chloe, desabando.
- O quê? Eram irmãos? Eu não te entendo, Chloe. - Digo, começando a chorar.
- Quando chegarmos aí, te explicamos. - Ouvi a voz de Noah e logo depois, a ligação acabou.
- Finn, o Aidan matou a Sophia..O Aidan matou a Sophia. - Abraço ele, chorando.
Ouvi ele fungar, ele também estava chorando, ele e Sophia eram muito amigos.
- Por que ela foi embora? Por que? - Ele disse, chorando.
- Deus quis assim, amor. Eu também estou muito triste com isso, mas..Ela está em um lugar melhor agora, eu te garanto. - Digo, fungando.
- Quem está em um lugar melhor? - Pergunta Ava, vindo até nós.
- A Sophia foi ficar junto com o Gaten, entendeu? Eles foram morar juntos. - Sorri, tentando não deixá-la triste.
- Que legal! Então, por que estão chorando? - Pergunta ela.
Olho para Finn.
- Olha, é que aonde o Gaten mora é muito, muito longe e ninguém pode visitar ele e nem ele pode sair de casa, Sophia foi morar junto com ele, e vai acontecer a mesma coisa com ela. Escute, o pessoal vai chegar aqui chorando horrores, então, por favor, tente não questiona-lós sobre nada, tá bom? - Pergunto, dando um beijo em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a simple trip to Disney - fillie e joah
Romance- uma simples viagem à Disney millie têm um penhasco por finn, mas em segredo. a mesma têm medo de estragar a amizade. jack conhece noah em uma viagem que finn propõe com os dois casts, o mesmo começa a ter sentimentos pelo garoto homofóbico, que n...