quem aqui morreu com a temp nova de stranger things?? cara, eu terminei tudo em um dia e tô no chão, chorando até agr
também estou muito triste com a morte do nosso querido, Cameron Boyce..pra mim, a ficha ainda não caiu, 2019 está um lixo, realmente..Ele fez parte da minha infância, nunca deixarei de amar ele..estou muito mal, sério..chorei muito.
Pov. Finn Wolfhard
Estávamos dentro da delegacia, o policial nos pediu que esperássemos dentro de uma sala de interrogatório..Millie estava sentada, pensando em algo, enquanto eu não parava quieto, minhas mãos suavam, estava arrepiado e com muito medo de ser preso.- Estamos ferrados! Estamos ferrados, estamos ferrados, estamos ferrados! - Grito, andando de um lado pro outro dentro da delegacia.
- TÁ BOM, eu já entendi que estamos ferrados, Finn. - Disse Millie.
- Isso tudo é culpa sua. - Eu aponto pra ela.
- Minha? - Pergunta ela com cara de deboche. Típico da Millie.
- Óbvio! Por que não deixou a gente fugir!? - Pergunto bravo.
- Por-porque..- Diz Millie envergonhada, mas a interrompi.
- Por-por-por-porque..Para de gaguejar e conta logo o porquê, Milena. - Digo bravo.
Ela odeia quando chamam ela de Milena, mesmo que não seja seu nome verdadeiro.
- Meu nome não é Milena! - Ela grita, levantando da cadeira.
- Foda-se! - Grito, chegando mais perto dela.
- Olha o linguajar, rapaz. - Entra o policial que nos pediu para esperar aqui, e eu me calei, me sentando ao lado de Millie.
- Eaí, Gary? Nós vamos ser presos? - Pergunta Millie.
- C-como? - Pergunto confuso.
- Eu conheço ele, porque ele já namorou com minha outra irmã, Paige. - Diz Millie, não me encarando..Droga, ela está brava comigo.
- Ah. - Digo, encarando ela.
- Bom Millie, não..Vocês não vão ser presos. - Dito isso, eu e Millie soltamos um suspiro de alívio.
- Na cadeia, não. - Disse ele, nos assustando mais uma vez.
- Quê? Prisão domiciliar!? - Pergunto, quase gritando.
- É isso, ou ficar preso de verdade..O que acham? - Pergunta o policial, e eu e Millie finalmente nos entreolhamos.
- Prisão domiciliar. - Disse Millie, fitando o chão.
Ele olha pra mim, esperando que eu dissesse algo também.
- Prisão domiciliar. - Digo, um pouco baixo, mas o cara ouviu.
Depois disso, foi tudo em câmera lenta..Eu e Millie saímos da delegacia com algemas nas mãos, os policiais nos empurravam pro carro da polícia, enquanto os paparazzis fotografavam aquele momento maravilhoso.
Amanhã isso viraria uma manchete, certeza.
Nós com vergonha, abaixávamos a cabeça, era a única coisa que podíamos fazer no momento..Fugir, não vai dar certo, se chorar, nada irá mudar, implorar pra ser livre?..Hm..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a simple trip to Disney - fillie e joah
Romance- uma simples viagem à Disney millie têm um penhasco por finn, mas em segredo. a mesma têm medo de estragar a amizade. jack conhece noah em uma viagem que finn propõe com os dois casts, o mesmo começa a ter sentimentos pelo garoto homofóbico, que n...