Não dê play na música agora
Pov. Autora
De longe, a pessoa observava a turma toda entrar na casa de praia do Finn..Da tia do Finn, para ser mais exata.
- Vamos dar alguns meses de descanso para Millie e depois vamos voltar a atacar. - Disse a pessoa, com um binóculo posicionado na frente dos olhos.
- Mas Aidan, eu quero namorar a Millie. - Diz Jacob.
- E eu quero acabar com a vida da Millie..Mas tudo o que precisamos é de descanso e esperar. - Disse Aidan.
- Mas Aidan..- Diz Jacob, mas Aidan o interrompeu.
- Cale a boca, ou eu calo! - Aidan mostra a mesma faca que usou para cortar os pulsos de Gaten, a mesma estava cheia de sangue seco.
Jacob arregalou os olhos e se calou.
- Vamos, vamos ir embora..Se é descanso que a Millie quer, é descanso que ela vai ter. Mas tomará que ela fique alerta de que a batalha não acabou. - Disse Aidan, saindo com Jacob.
Pronto, acabou o suspense! Agora todo mundo sabe quem ameaçava Millie..Bom, nem todo mundo.
Por favor, escutem a música a partir de agora!
Enquanto isso, Jack e Noah estavam em seu quarto, nenhum dos dois ousaram olhar pra cara um do outro, depois do que aconteceu.
- Olha Jack. - Começou Noah, mas Jack também queria falar.
- Olha Noah. - Disseram os dois em uníssono, olhando um pra cara do outro.
- Fala primeiro. - Disse Noah.
- Não, pode falar você primeiro. - Diz Jack.
- Não, fala você primeiro. - Diz Noah.
- Ah, não vamos começar com essa porcaria de falar primeiro, né? Começa Noah! - Disse Jack, sentando em sua cama.
- Ok, eu começo. Acho que aquele beijo f-foi..- Diz Noah, mas Jack o interrompe.
- Eu sei o que você vai falar..Que o beijo foi uma merda, não teve significado nenhum pra você, e que foi um erro e que não quer mais saber de mim. - Diz Jack, se segurando para não chorar se ele estiver certo.
- Não...O que eu ia falar é que eu gostei do beijo, gostei não, amei o beijo! Foi fantástico e aquilo serviu para eu descobrir quem eu sou de verdade, quem eu sou por dentro, eu queria esconder isso..Mas agora eu sei, e sei com quem eu quero ficar. Jack, desde a Disney pra cá, viramos muito amigos, tudo bem que no começo brigávamos um pouco, mas depois, tudo ficou melhor e a gente começou a se entender, e você me mudou, eu me sinto protegido quando estou com você Jack, eu me arrepio quando você fica muito próximo á mim, quando nos beijamos eu senti um turbilhão de coisas em mim, era como se eu estivesse numa montanha russa! Isso é o que amigos sentem pelo outro!? Não, isso é amor Jack! É amor..E eu já encontrei o meu. - Noah entrelaça as mãos nas de Jack, enquanto ambos sorriam e várias lágrimas saíam de seus rostos.
- Eu também te amo, Noah. - Jack o beijou sem mais, nem menos.
Os mesmos caíram na cama e começaram a rir, de repente, Noah subiu em cima de Jack e começou a fazer cócegas no mesmo, que ria sem parar.
- Aahhh pArA NoAh, PaRa, Eu Tô SuFoCaDo, SeU iDiOtA. - Ele dizia com dificuldade, pois estava difícil ali.
- Ok, parei. - Disse Noah, rindo de leve, se afastando de Jack.
- Sua vez! - Gritou Jack, pulando em cima de Noah, o fazendo cair no chão, Jack se levantou primeiro, subiu em cima de Noah e começou a fazer cócegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a simple trip to Disney - fillie e joah
Dragoste- uma simples viagem à Disney millie têm um penhasco por finn, mas em segredo. a mesma têm medo de estragar a amizade. jack conhece noah em uma viagem que finn propõe com os dois casts, o mesmo começa a ter sentimentos pelo garoto homofóbico, que n...