18 - É brincadeira que vai receber! 😉

1.1K 101 380
                                    

Pov. Autora
Ava, Millie e Rebekah desceram disparadas para a sala, encontrando uma Sophia chorando muito.

- O que houve, Soph!? - Pergunta Ava, a abraçando.

- A-alguém tentou me-me sequestrar agorinha há pouco..Eu estou com tanto medo, meninas! - Disse a garota, soluçando de chorar.

- Calma, Sophia..Agora você está bem e isso é o que importa! - Diz Rebekah, se sentando ao lado de Sophia no sofá e a abraçando, o que fez Sophia se sentir um pouco desconfortável.

Chloe e Sadie se entreolharam sorrindo maliciosamente, já sabendo no que aquilo vai dar.

- O-obrigada Bekah. - Diz Sophia sorrindo, olhando intensamente pra ela.

- Por nada. - Sorriu Rebekah.

- Foco gente! Você viu quem era a pessoa, Sophia? - Pergunta Jack.

- Não, mas pelo grito de dor, parecia uma garota. - Diz Sophia.

Millie estava desconfiada daquela tentativa de sequestro da Sophia, podia ser a pessoa que estava ameaçando Millie, agora ela já tinha uma pista. A pessoa era uma menina!

De repente, seu celular começa a vibrar, quando a mesma desbloqueou o celular, o número desconhecido a ligava.

- G-gente, eu vou lá em cima atender minha mãe e já volto, fi-fica bem Sophia. - Diz Millie, subindo disparada.

Sadie a olhou desconfiada e discretamente a seguiu.

Ligação On

- Olá princesinha, tudo bem? - A pessoa usava um aparelho para a voz mudar, e não se parecer nem de menino, nem de menina, e sim quase de um demônio.

- Dá pra parar de falar comigo, mudar de cidade e me esquecer? Quem é você, garota? -

- Garota? Hehe, deixei a Sophia escapar de propósito..Só para assustar vocês. -

- Mano, para de fazer isso! O que quer que eu faça!? Já estou fazendo tudo o que me pediu, assim fica difícil! -

- Não faça os meus amigos sofrerem outra vez! Se quiser, fazer alguém sofrer, que seja eu! Eu dou a minha vida pelos meus amigos! -

- Não é o que pareceu nesses últimos dias hahaha! -

- Deixa de ser escrota! - Millie revirou os olhos.

- Bom, se eu fosse você tomaria muito cuidado, você não está me obedecendo muito. Eu vi você beijar o Finn, não era esse tipo de comportamento que eu queria vindo de você! -

- Não faça nada com o Finn, tá me ouvindo sua idiota!!? Se fizer alguma coisa com ele, encostar um dedo nele! Eu juro, juro que vou atrás de você e te matar! -

- Não duvido muito disso, assassina. -

- ESCROTA DA PORRA! - Millie desligou o telefone, brava e desesperada.

Ligação Off

- Aí que merda, que merda, que merda! - Millie, sentou na cama com tudo, puxando seus cabelos e começando a chorar outra vez.

Mas esse choro era diferente, não era de tristeza..E sim, de raiva! Ela queria muito fazer alguma coisa, ela queria muito pegar a puta da garota que está fazendo isso com ela e enforca-lá até a morte.

a simple trip to Disney - fillie e joahOnde histórias criam vida. Descubra agora