Pov. Millie Bobby Brown
- Porque..Porque..Ele está...Diferente. - Digo, abaixando a cabeça.- Diferente como? O Noah está normal, Millie. - Disse Sadie.
- Só você que está estranha! - Disse Noah.
- Só me deixem, tá legal? Aff. - Reviro os olhos, bufo e subo às escadas, indo parar num corredor qualquer.
Abro a porta e dou de cara com um banheiro, um dos meus lugares favoritos para chorar. Ótimo!
Qual será o próximo passo? Pego meu celular, abrindo no wpp e vendo as regras.
Passo 1 feito.
Passo 2...Passar 3 tubos de cola no cabelo da Sadie e assumir que foi eu.
Primeiro : Onde e como eu arranjo cola?
Segundo : Logo o cabelo da Sadie? Que é lindo pra uma porra!?
Mas ok, eu preciso fazer isso hoje à noite, quando a mesma já estiver dormindo.
Já sei! Todos vão jantar agora 20:20, eu digo que vou jantar fora..E procuro cola pela cidade, ou bato na porta das casas dos vizinhos, atrás de cola.
Eu realmente não queria ter que fazer isso..Mas eu preciso, eu infelizmente preciso!
Sadie é minha melhor amiga! Mas..Eu não quero deixar os meus amigos na mão da morte. Primeiro, que vou me sentir muito culpada mais uma vez, e segundo, que não vou conseguir viver sem eles. Simplesmente, não vou.
Me levanto do chão frio, vou até a pia e lavo meu rosto, suspirando lentamente. Logo depois, saio do banheiro, desço para o primeiro andar e os encaro. Eles estavam arranjando o jantar. Como os amo, eles são tudo o que eu tenho! E agora, eles vão ficar muito putos comigo, pelas minhas atitudes.
Fecho os olhos levemente e abro rapidamente, se preparando para levar uma ignorância total dos meus amigos.
Mas é preciso, porque é para o bem de todos.- Vou jantar fora! - Grito, vendo eles me encararem, a maioria indignados.
- Pera aí, primeiro acaba comigo e agora simplesmente diz que vai jantar fora? - Pergunta Noah.
- Sem chamar a gente? - Pergunta Sadie.
- Isso mesmo! Vocês são apenas um grude na minha vida, se manquem e arranjem dinheiro para fazerem alguma coisa! - Digo, logo batendo à porta da casa de praia.
Eu estou muito mal! Mas imaginem eles..
Com certeza, não entenderam minha atitude escrota.Bato na porta da casa da vizinha e uma garotinha linda, de vestido vermelho infantil, olhos esverdeados e loira, abre a porta sorridente.
- O que deseja, moça? - Pergunta a loirinha. Que fofa!
- Você tem cola aí? - Pergunto o mais gentil possível.
- Claro! Quantas deseja? - Pergunta ela.
- 3, por favor. - Sorrio pra ela, que sobe as escadas de sua casa correndo.
- Desculpe moça, eu só tenho 2..Usei uma pra fazer slime, uma massinha para brincar, mas a vizinha ao lado, é minha amiga e ela tem muita cola. Pede lá pra ela. - A garota descia às escadas com duas colas na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a simple trip to Disney - fillie e joah
Romance- uma simples viagem à Disney millie têm um penhasco por finn, mas em segredo. a mesma têm medo de estragar a amizade. jack conhece noah em uma viagem que finn propõe com os dois casts, o mesmo começa a ter sentimentos pelo garoto homofóbico, que n...