40 - Invadimos quando?

1K 81 310
                                    

Pov. Ava Brown
Eu e Sadie tínhamos ido ao supermercado com Caleb, até que quando chegamos, ouvimos vários barulhos.

- Gente, o que está havendo? - Pergunto, olhando pra Sadie.

- Não sei, vamos no quarto da sua irmã. - Disse Sadie.

Ao chegarmos lá, ouvimos um grito de Millie e um de Finn, na hora já me desesperei.

- Vamos entrar lá, minha irmã está correndo perigo! - Digo, indo abrir a porta.

- Quê? Ava, não! - Disse Sadie, mas já tinha aberto a porta.

Finn estava em cima da Millie na cama, eles estavam cobertos e olharam pra mim com os olhos arregalados.

Rapidamente Finn saiu de cima de Millie.

- Oi a-amor, o que está fazendo aqui? - Pergunta Millie.

- Não sabia que estavam brincando da brincadeira que meus pais fazem..Como vocês conhecem? - Perguntei animada.
Millie olha pra Finn incrédula..

- É-é..É uma brincadeira famosa. - Finn sorri, sem graça e Millie bate no ombro do mesmo.

- Entendi. - Digo.

- Vamos ir tomar sorvete? - Pergunto pra Millie.

- Claro, vamos sim..Vai lá pra fora, que eu já vou. - Sorriu Millie, e eu saí do quarto, indo pra sala.

Estava assistindo um filme com Chloe, até que vejo Sadie, Caleb, Finn e Millie descerem.

- Eeee, vamos todos nós! - Disse animada, puxando todos pra fora.

- Ei, vão pra onde!? - Diz Chloe, saindo de casa.

- Vamos pra sorveteria. - Digo e Chloe se aproxima.

- Opa borá, vou ir junto. - Disse Chloe, entrando no carro.

Pov. Millie Bobby Brown
Ao chegarmos na sorveteria, pedimos nossos sorvetes e nos sentamos.

Estávamos tomando os sorvetes, até que recebo uma ligação da minha mãe, logo sorri e atendi.

Ligação On

- Alô, mãe! - Digo, sorrindo.

- Oi filha, como é que estão indo as coisas, aí? - Pergunta.

- Ah, estão ótimas. Ava quer falar com você. - Digo, passando pra Ava, que fazia movimentos apontando pra ela, significando que ela queria falar com a mamãe.

- Oi mãe, você não sabe..Hoje Finn e Millie, brincaram da mesma brincadeira que você e o papai brincam! - Gritou Ava animada, e eu e Finn engasgamos com o sorvete..Rapidamente tirei o celular de Ava.

- Mãe, preciso desligar, tchau! - Desligo na cara dela.

Ligação Off

- Ava, não era pra ter falado isso. - Digo, rindo e começando a corar.

- Por que? - Pergunta a loira.

- Porque..Isso..É pessoal, depois eu te explico direito, agora toma o sorvete. - Eu e Finn nos encaramos e rimos fraco.

- Hmm, safados. - Diz Chloe, fazendo eu a repreendê-la com o olhar.

- Chloe! - Digo.

Terminamos de tomar os sorvetes e voltamos pra casa, estava de mãos dadas com Finn e com Ava no colo, a gente estava no jardim da casa.

- Por mais quanto tempo ficaremos aqui, Finnie? - Pergunto, me sentando na grama verdinha do jardim.

- Quer ficar o resto das férias? - Pergunta Finn, se sentando ao meu lado.

- Claro! - Ava tirou a cabeça do meu ombro, pulando animada.

- Avaa, você estava escutando? - Perguntei rindo.

- Sim. - Diz Ava, saindo do meu colo e indo brincar com as flores do jardim.

Pov. Autora

Enquanto Ava brincava com as flores, Millie passava a observar Ava toda feliz, Millie sorriu, mas se sentiu observada.

Quando virou o rosto, deu de cara com um cacheado, sorrindo bobo para a garota à sua frente.

A mesma corou e deixou uma mecha de seu cabelo pra trás da orelha.

- Mills, eu te amo. - Diz Finn, e Millie arregala os olhos, o encarando.

- Eu..Eu também te amo, Finn..Muito. - Disse Millie, parecendo um pimentão, encarando a grama e sorrindo boba.

Os dois se olharam meio corados, seus rostos se aproximavam cada vez mais, à cada segundo.
Quando ambos iam se beijar, Ava colocou o rosto entre a boca dos dois, os fazendo beijarem as bochechas macias de Ava, os mesmos abriram os olhos assustados e se separam do rosto de Ava.

- Hahahahha! Desculpa, é só que eu queria muito fazer isso. - Ava ria.

- Hahahha. - Millie começou a rir, o que abobalhou Finn, mais uma vez.

Finn sorriu bobo, pensando o quanto era sortudo por ter seus amigos, sua namorada e seus fãs. Tinha tudo o que desejava, o que poderia ficar pior, quando se tem tudo o que quer, não é mesmo?

- Quando assumiremos o namoro para os nossos fãs? - Pergunta Finn, fazendo Millie parar de rir e prestar atenção no cacheado.

- Ah..Sei lá, temos que falar com os nossos pais primeiro. Essa semana, tentamos falar com eles, pode ser? - Pergunta Millie e Finn assente animado.

- Eaí Ava, já se divertiu, né? Vamos tomar banho agora? - Pergunta Millie, se levantando.

- Eu-eu vi o Gaten, Mills. Ele-ele falou comigo, pediu pra eu mandar um recado pra v-você. - Diz Ava, meio assustada.

- Quê!? O Gaten!? - Digo, espantada.

- O que tem o Gaten? - Perguntou Finn, se aproximando.

- Ele falou com a Ava. - Disse e Finn se segurou para não rir.

- Finn, não ri! Isso pode ser sério..Aonde você viu o Gaten, Ava? - Pergunta Millie e Ava os guia para um pouco longe da onde eles estavam.

- Que recado era? - Digo, me abaixando para ficar do seu tamanho.

- Aidan quer matar vocês, ele disse para vocês tomarem muito cuidado com ele e..Foi ele mesmo quem matou Gaten. - Disse Ava.

Autora : bléh, que novidade!

- Ele não disse aonde tinha alguma prova de que Aidan matou ele? Tipo, nós acreditamos, mas a polícia não vai acreditar só com às nossas palavras, vão achar que estaremos inventando. - Digo e Finn concorda com a cabeça.

- Ele falou alguma coisa sobre..- Ava abre a boca surpresa, como se tivesse lembrado de algo importante.

- O que ele te falou, loira? - Pergunta Finn, ansioso.

- Ele falou que Aidan guarda um monte de coisas psicopatas no baú do quarto dele, Aidan já gravou um vídeo, onde se declarava de coração para Gaten, mas Gaten disse que não era bi, nem gay, isso enfureceu Aidan, que tentou matar Gaten no mesmo segundo, ele disse que Aidan guarda o vídeo até hoje..Naquele baú. - Disse Ava. Boa! Pegamos o Aidan!

- Pegamos ele! Só falta a gente descobrir aonde ele mora. - Diz Finn.

- Rua "Couve de bruxelas", endereço 205. - Diz Ava, sorrindo angelicamente.

- Ah..Perfeito! Invadimos quando? - Pergunta Finn.

- Por mim, nós já estaríamos lá..- Brinco, rindo. - Poderíamos terça que vem, o que acha? - Pergunto e Finn assente.

Por fim, nós entramos na casa e ficamos assistindo filmes e séries.

a simple trip to Disney - fillie e joahOnde histórias criam vida. Descubra agora