5 - Você me ama, como eu não te amo.

2.2K 161 459
                                    

Pov. Millie Bobby Brown
Estava eu, mais uma vez, ouvindo minhas músicas brasileiras.

No momento, eu ouvia uma de Matheus e Kauan feat Anitta.

Matheus e Kauan são uma dupla sertaneja, já Anitta é uma cantora pop/funk.

Mano essa música é muito boa, na moral!

- Tela fria desse celular, só ver sua foto não vai me esquentar, amar você de longe é tão ruim, te quero ao vivo e a cores aqui, aqui iê, wow..- Canto, olhando a paisagem da janela do meu quarto.

De repente, vejo Finn arrombar a porta do quarto e eu me assusto.

- Oi, o que acontec...- Digo, mas sou interrompida pelo mesmo.

- Não dá tempo de explicar..Cadê a Sadie, a Ava e o Jack? - Pergunta Finn.

- Saíram pra comprar sorvete pra Ava, por que? - Digo.

- Nunca vi uma garota gostar tanto de sorvete! - Diz Finn.

- Enfim, Gate se machucou num brinquedo dos parques da Disney..A gente está levando ele pro hospital. - Diz Finn.

- Oh meu Deus! - Digo, assustada.

- Liguem pra eles, rápido! A gente já vai indo, nos encontra lá, te mando o endereço por mensagem. - Diz Finn, saindo do quarto.

- Finn! - Digo.

- Oi. - Ele diz, parecia estar apressado.

- Eu..Eu te..Deixa, converso com você depois. - Digo, ele assente e bate a porta do quarto.

Ligo para o trio, que vem como um flash pro quarto onde nos hospedávamos, conto pra eles sobre o acidente de Gaten.

Finn manda o endereço do hospital, pegamos um táxi e fomos pra lá.

- Procuramos Gaten Matarazzo, onde ele está? - Pergunto, atrás de mim vinham, Sadie ao lado, Jack e Ava em seu colo.

- Só podem entrar se forem parentes. O que são do menino? - Pergunta a recepcionista.

- Somos os irmãos dele! - Digo.

- Quarto 512. - Disse a recepcionista, e nós corremos para os corredores dos quartos 511 - 617.

Arrombamos a porta do quarto desesperados, encontrando um Gaten inconsciente.

Nossos outros amigos também estavam lá, inclusive a namorada de Gaten, Lizzy..Que chorava sem parar, ao lado de seu amado.

- Ele está bem, pessoal? - Pergunta Sadie, com uma feição preocupada.

- Vai ficar. - Diz Liz.

Noah não se aguenta e chora no meu ombro, o abraço fortemente, vendo Jack sorrir fraco com a cena.

- Noah está tudo bem, não ouviu Liz? Ele vai ficar bem! - Digo, tentando o acalmar.

- Ele era um dos meus melhores amigos, Millie! Gaten era um dos meus melhores amigos! Eu o amava muito, e sinto que o perdi. - Disse Noah, aos prantos.

- Noah, o Gate está bem! Deixa de ser exagerado, ele não morreu! Graças à Deus, não! - Digo.

- Gate? - Pergunta Liz.

- Apelido. Sim, o apelido dele significa portão, hahaha. - Digo, rindo de leve.

- Noah, precisamos conversar! - Disse Sadie, com uma feição muito triste.

a simple trip to Disney - fillie e joahOnde histórias criam vida. Descubra agora