41 - Prechumbaiacatapara

968 79 353
                                    

"Notícia de hoje, a atriz e modelo, Millie Bobby Brown e o ator, modelo e cantor, Finn Wolfhard, foram presos por invadir e tentar roubar pertences do ator Aidan Gallagher"

- Aí meu Deus, e agora o que vamos fazer com a Millie e o Finn presos!? - Disse Sadie, desesperada e chorando horrores.

- Sadie, eles não estão em uma cadeia. Eles estão em prisão domiciliar, estão em uma casa há minutos daqui. - Diz Caleb, com uma cara de poucos amigos.

- Mas do mesmo jeito Caleb, eles estão presos! Por nossa culpa..E agora, que sabemos a capacidade de loucura do Aidan, o que faremos sem eles? - Pergunta Rebekah.

- Eu quero a minha irmã. - Chora Ava no colo de Chloe.

- Vamos atacar..Se ele quer guerra, ele terá guerra! - Diz Caleb.

- Vamos vingar a morte de Gaten ou não? - Pergunta Noah.

- Vamos! - Todos se levantam da onde estavam sentados e se abraçam.

Eita, calma lá! Você voltou muito, vamos ir mais pra trás, antes da invasão..isso, isso..para aí!

Pov. Millie Bobby Brown
Estava deitada na cama mexendo no celular, amanhã invadiremos a casa do Gallagher.

Não estava muito ansiosa, isso é crime..Tomará que eu não seja presa.

Me levanto e vou à cozinha, preparar o café da manhã, mas ao descer, vejo que o café já está pronto e servido.

Olho pra pia de mármore e o dono dos meus sonhos eróticos, estava ali. Parado, sorrindo, feito bobo.

- Jacob, que fofo, você preparou tudo isso só pra mim? - Me aproximei dele e dei um selinho.

- Claro, amor. - Ele sorriu, aprofundando o beijo e nós começamos a nos despir.

Abro meus olhos com tudo, os arregalando, sentando na cama..

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - Começo a gritar, provavelmente acordando a casa toda.

Finn estava ao meu lado na cama de casal, e acordou disparado.

- O-o que houve!? - Perguntou Finn, com os olhos esbugalhados.

- TIVE UM PESADELO HORRÍVEL! - Gritei e de repente, os outros adentram meu quarto, com tudo.

- Quem morreu!? - Grita Sadie, assustada.

- Eu tô cagando pra quem morreu, quem me acordou em plena 5:20 da manhã, de sábado? - Perguntou Sophia, sonolenta.

- Eu tive um pesadelo, gente. - Disse, chorando.

De repente, todos começam a resmungar e revirar os olhos.

- Aaaaa, Brown, qual é!? - Diz Jack, bufando, de mãos dadas com Noah.

- Eu e o Jacob estávamos nos comendo, na cozinha. - Soltei, assustada e me cobrindo com os cobertores.

- Gente, vamos ajudar ela, que o demônio entrou em seus sonhos! - Gritou Sophia e todo mundo voou em cima de mim, tentando me acalmar.

- E-e-eu chamei ele de dono dos meus sonhos eróticos. - Comecei a tremer e soluçar de chorar, enquanto falava.

Olho pro lado e vejo Finn, com ciúme.

- O Finn é o dono dos meus sonhos eróticos! - Digo, chorando e apontando pra ele.

Ele sorriu fraco e colocou a mão no meu ombro.

- Calma amor, depois dessa, vamos todos orar, ok pessoal? - Diz Finn e todos assentem.

a simple trip to Disney - fillie e joahOnde histórias criam vida. Descubra agora