19 - Terceiro passo

1K 95 266
                                    

Pov. Millie Bobby Brown
- Vamos passar na delegacia, né? Precisamos descobrir quem foi a pessoa que matou Gaten! - Diz Sophia, com o rosto inchado de tanto chorar. É, até os menos chegados do Gaten estavam aos prantos, perderam uma pessoa muito boa, gentil, fofa e engraçada.

- Claro que vamos! - Digo, fixando meu celular. Eu estava pronta! Pronta para assumir o que fiz, Millie Bobby Brown matou alguém! Ela..Matou..Alguém!

Quando chegamos na delegacia, eles falaram sobre o ocorrido de Gaten e quando eles iam embora, eu fiquei.

- Millie, você vem? - Pergunta Finn.

- Tenho mais uma queixa para dar aqui, podem ir na frente. - Digo, passando um sorriso de confiança para Finn..Ele se distancia, dali e eu falo.

- Eu..Millie Bobby Brown ma..- Dizia, mas fui interrompida por vários tiros dentro da delegacia.

De repente, alguém me pegou pelo pescoço, me enforcando.

- Se disser alguma coisa sobre mim, TODOS os seus amiguinhos irão morrer agora, está me ouvindo!? Eu estarei te vigiando a cada minuto da sua vida, você não vai me perder tão fácil assim, amor, agora faça o terceiro passo antes que eu me arrependa de deixar você ir! - Disse a pessoa, logo ela me soltou e saiu correndo com seus capangas.

Os policiais já não estavam mais lá, pegaram seus carros e foram atrás dos assaltantes, mas não iam conseguir pega-los.

Volto para o carro, que não estava muito longe dali, e todos voaram pra cima de mim.

- Você está bem, Millie!? Ouvimos um tiroteio na delegacia, você se machucou!? - Pergunta Sadie.

Já que os policiais estavam seguindo a pessoa, ela não estava mais me vigiando. Uma boa hora para me despedir dos meus amigos.

- Gente, eu tô bem. Eu só queria dizer que eu amo muito vocês, nunca vou deixar de amar, mas eu não posso mais ser gentil com vocês, vou ter que brigar com vocês toda hora e ser muito grossa e fria, se eu continuar sendo assim, ninguém se machuca, tudo bem? Só pra deixar claro que não foi isso que eu escolhi pra mim, eu amo vocês e sim..Isso é um adeus! - Sorri fraco, deixando muitas lágrimas caírem pelo meu rosto, enquanto eles entravam em choque com o meu recado.

Eles não entenderam nada, mas mesmo assim, me abraçaram, eu retribui o abraço, mas passou alguns segundos e eu os empurrei de leve, entrando no carro.

- Por favor, não percam a paciência comigo, se me chamarem de coisas absurdas, eu não vou conseguir mais viver por fora. - Digo, sorrindo morto e encostando minha cabeça na janela.

Não demorou muito e chegamos na casa de praia, subia as escadas desanimada.

- O que a gente faz agora? - Pergunto para o pessoal que me seguia na escada.

- A gente vai embora, ou ficamos aqui? Já vou avisando, que não vou ficar aqui como se nada tivesse acontecido, um dos meus melhores amigos morreu! - Digo, cruzando os braços.

- Ok, a gente vai ficar! Mas só pra descobrirmos quem matou Gaten, a gente precisa ajudar a polícia nisso, o mínimo que a gente pode fazer pelo nosso amigo é prendermos o criminoso! - Diz Sadie, enquanto lágrimas invadiam seu rosto.

- Acho que já sei quem foi. - Sussurro pra mim mesma, mas alguns ali infelizmente ouviram.

- Você sabe!? Quem!? - Perguntou Chloe.

- Quê? Eu sei do quê, gente!? - Pergunto, me fazendo de egípcia.

- Você sabe quem foi que matou Gaten! - Diz Chloe.

- Eu? Não, eu não sei não. - Digo, mas..Já sabia que eles não iriam me deixar em paz.

- Tá! Eu tenho uma idéia de quem seja..A pessoa que tentou sequestrar Sophia, pode ser a mesma que matou Gaten. - Digo, cruzando os braços.

- Vamos tentar investigar mais sobre ela, Millie tem o número dela, pegamos esse número e..- Disse Sadie, mas a interrompi.

- Quê? Eu não tenho o número de ninguém! - Quase gritei, mas me segurei para não perder a paciência com a Sadie.

- Irmã, eu tô com medo. - Ava pulou no colo de Millie.

- Aí eu também tô, gente. - Disse Sophia.

- Calma Sophia, todo mundo está..Mas quem quer que seja, vamos deter essa pessoa! - Diz Rebekah, a abraçando de lado.

- É-é. - Sophia sorri, corando violentamente.

- Eu tenho o número da pessoa que matou Gaten! - Digo e todos me olham surpresos.

- Calma, deixa eu explicar tudo desde o começo..Foi assim, depois que matei Arch, essa pessoa conseguiu meu número em algum lugar e vem me ameaçando desde então, ela me fez fazer coisas que eu não queria, tipo..Passar cola no cabelo da Sadie, eu tenho que manter distância de vocês, mas ao mesmo tempo quero ajudá-los a acabar com essa pessoa de uma vez, eu só preciso que vocês peguem meu celular, mandem uma mensagem pra ele fingindo ser eu pra marcar um ponto de encontro, porque..Sei lá, inventem algo..Daí todos nós vamos ir a esse lugar e tentamos cercar a pessoa, chamamos polícia, dizemos que há um ameaçador à solta..Daí pegamos o filho da puta! Eu não posso ficar conversando com vocês assim, ele pode estar nos vigiando, então tenho que brigar com vocês! - Digo, me afastando deles.

- Seus idiotas! - Grito, revirando os olhos.

- Ah vai se foder, sua escrota! - Gritou Chloe.

- Chloe! - Repreendeu Sadie.

- Ué, e eu vou deixar ela chamar a gente de idiota!? - Disse Chloe, cruzando os braços.

De repente a companhia toca e eu vou atender, quando vejo Jacob se ajoelhando com flores, chocolates e uma caixinha.

Era só o que me faltava! Mas tenho que fazer o show, essa é uma das regras.

Reviro os olhos discretamente.

- Oi Jacob! - Digo, forçando um sorriso.

- Oi Mills, isso é pra você..Quer namorar comigo? - Perguntou Jacob.

- Claro, por que não? - Digo, quase dando um soco naquela cara de veado velho dele.

- Tchau mor..- Diz Jacob, saindo.

- Tchau idiota..- Sussurro pra mim mesma.

Fecho a porta com tudo, revirando os olhos.

- Você não fez isso! - Diz Sadie, colocando as mãos na cintura.

- Essa é uma das regras, eu tenho que fazer. - Sussurro pra eles.

- Fiz mesmo! Eu A-MO o Jacob! - Digo, sorrindo e subindo às escadas.

Ao subir, joguei as flores no lixo e taquei os chocolates da janela..Vai que tinha veneno neles, nunca se sabe.

O anel, eu o coloquei..Tinha que permanecer com ele até eu fazer às 5 regras, e eu ainda tô na 3º!

(Só postei para não deixar sem cap mesmo)
Kisses😘🥰

a simple trip to Disney - fillie e joahOnde histórias criam vida. Descubra agora