10 - Seu A😘

1.4K 127 197
                                    

Pov. Millie Bobby Brown
Coloco meus fones de ouvido nos meus tímpanos, ligando na música "In The Name Of Love - Bebe Rexha", estávamos todos indo jantar depois de um dia super normal, como qualquer outro...

De repente, esbarro com uma pessoa.

- Aí, olha por onde an..Finn? - Digo.

- Millie, preciso de um conselho! - Disse Finn.

- Fala. - Digo, sorrindo.

- Descobri que eu e Íris não servimos para namorar. - Disse Finn, e eu arqueei uma sobrancelha.

- Só agora? - Disse pra mim mesma.

- Que? - Diz Finn.

- Nada! Bom, continue. - Digo.

- E daí, eu queria um conselho..Como é que vou falar para Íris que não sinto nada por ela e que aquilo nunca foi amor? - Diz Finn.

- Finn, os dois têm que ambos se respeitá-los, ela pode sentir algo por você, então cuidado para não machucá-la com suas palavras, mas você não é obrigado a continuar com ela se não sente amor, porque vai estar machucando ela de qualquer jeito..Vai estar dando falsas esperanças a garota! Como eu fiz com Jacob..- Finn revira os olhos e eu sorri discretamente.

- Então, você chama ela para conversar em algum canto e fala pra ela que não quer mais nada com ela, ela vai ter que respeitar sua decisão..Mesmo que isso..Doa demais e..Cada um vai viver sua vida..Ah, e te aconselho à depois do término não ficar muito com ela, porque pode ser que isso, de alguma forma a machuque também. - Digo.

Ele me abraça instantemente, me assustando..Mas depois de alguns segundos, retribuo o ato de carinho.

- Obrigada Mills, eu não sei o que eu faria sem você. - Diz Finn, e eu sorri..Acho que essa é a primeira vez na semana que sorri verdadeiramente.

Se desfazemos do toque um do outro e ele corre para longe, provavelmente à procura de Íris.

Chego no restaurante e vejo todos lá, menos Finn, Íris, Jack e Noah.

Onde será que estão Noah e Jack?

Ah, devem estar se comendo em algum canto, eu vou é comer que eu ganho mais.

Sinto meu celular vibrar enquanto estava jantando.

Desbloqueei a tela do celular e nela tinha uma mensagem de um número desconhecido.

Aí meu Deus, será que meu número vazou!?

Aperto na caixa de mensagens e engasgo com o que leio.

"Eu sei que você matou Arch"

"Você vai ter que seguir o que eu mando p vc sair livre dessa"

"Ou faça o que eu mando, ou vc não vai mais poder sair na rua"

"São só 5 coisas, é mto fácil"

"Mando mais mensagens amanhã, tenha uma boa noite.
                                  - seu A😘"

- Millie, cê tá bem? - Diz Sadie, tentando ler o que estava escrito no meu celular.

- Tá, tá sim..É eu..Eu perdi a fome, com licença. - Digo, saindo rapidamente do restaurante.

Chego no meu quarto apavorada, como essa pessoa sabe que!? Aí meu Deus! Aí meu Deus! Aí meu Deus!

O que eu faço!?

a simple trip to Disney - fillie e joahOnde histórias criam vida. Descubra agora