38 - Não vão há lugar algum!

919 83 241
                                    

Pov. Millie Bobby Brown
- Nada aqui. - Disse Chloe, saindo da penúltima pasta.

- Agora só restou essa. - A castanha disse, apontando com a setinha do mause, a última pasta que sobrou.

- Então, vai nela! - Manda Ava.

- Tá bom, esquentadinha. - Diz Chloe, entrando na pasta.

Era um vídeo, que parecia ser de 2017, os dois já tinham crescido muito e pareciam estar no jardim da casa de Gaten.

Vídeo On

- Gaten! - Gritou Aidan, correndo atrás do garoto.

- Saí de mim, seu maluco! - Ele gritava, com medo.

- Vem! Você será meu! Só meu! Aqueles garotos de stranger things, NUNCA irão te tirar de mim! - Grita Aidan, conseguindo puxar o cachos de Gaten.

- Aaauuu, para, isso está doendo! Eu vou gritar a minha mãe! - Disse Gaten.

- Você será meu e de mais ninguém, está me ouvindo, anjinho!? - Disse Aidan, puxando os cachos de Gaten, cada vez mais forte.

- Para, por que está filmando isso, seu maluco!? Pra onde vai mandar essa merda!? - Gritou Gaten, tentando pegar a câmera que filmava os dois.

- Fica caladinho aí! - Aidan prensou Gaten na parede.

- Se falar que sou maluco pra alguém, ou comentar com alguém sobre o que vou fazer com você agora, eu juro, juro que te mato e mato aqueles seus amiguinhos toscos! - Disse Aidan, e a cada palavra dele, Gaten chorava um litro.

- Tá bom, tá bom! - Disse Gaten, morrendo de medo.

Aidan cortou um pedaço da pele de Gaten e comeu a pele na frente dele, o fazendo gritar de medo e chorar muito.

- Se alguém perguntar sobre isso, fale que se machucou! - Aidan disse, e logo depois, beijou Gaten.

Logo que se separaram, ouviram um grito que parecia ser "Venham almoçar, garotos" e Aidan logo desligou a câmera.

Vídeo Off

- Ele disse mesmo que tinha se machucado..- Digo, traumatizada com o conteúdo.

- Precisamos mostrar isso à polícia! - Disse Finn, pegando o notebook.

- O que estamos esperando!? Vamos! - Gritou Jack, abrindo a porta do quarto, mas quando girou a maçaneta, a porta não abria de jeito nenhum..Merda!

- Não vão há lugar algum! - Gritou Aidan na janela, com uma arma de brinquedo, que dentro possuíam dardos.

- Nesses dardos tem sonífero, eu vou acertar em cada um de vocês, depois irei excluir essa pasta. Adeus, perdedores! - Disse Aidan, acertando o primeiro dardo em Noah.

Eu tinha que fazer alguma coisa, estava desesperada, Aidan acertou o dardo em Chloe e depois em Finn.

- Finn! - Gritei, desesperada.

Meus olhos giraram até um grampo, que estava no cabelo de Chloe.

Aidan acertou o dardo em Jeremy, Chosen e Wyatt.

- Tomará que isso funcione, igual nos filmes. - Digo, pegando o grampo e o conectando com a porta.

Aidan atirou em Sophia, Sadie e Ava. Merda, Ava não!

- Consegui! - Digo, abrindo a porta, mas Aidan percebeu e me encarou, quando eu ia sair correndo, ele atirou o dardo em mim.
Comemorei cedo demais..

- Droga! - Foi a única coisa que eu disse, antes de desmaiar.

...

- Millie, Millie! - Senti alguém me chacoalhar, abri meus olhos lentamente, tendo a visão do quarto todo bagunçado.

- Finn? O que aconteceu? - Digo, estendendo a mão pra Finn, que logo pegou e me esticou.

- Aidan, ele aconteceu! Aquele maluco! - Jack rangeu os dentes de raiva.

- Vamos limpar tudo isso, antes que..- Ia dizendo Sadie, mas alguém entrou no quarto a interrompendo.

- Olha o que vocês fizeram! - Gritou a senhora Matarazzo, entrando no quarto toda desesperada. Ah não!

- Senhora Matarazzo, não foi a gente, sei o quanto isso parece escroto, mas tente acreditar na gente, por favor? Foi Aidan que fez tudo isso!- Digo.

- Aidan!? Ele nem está aqui! Ele era um dos melhores amigos de Gaten, nunca faria um mal ao meu menino...Já vocês, eu não sei mais. Saiam da minha casa! Agora! - E a moça voltou a chorar.

Eu tentei toca-lá para acalma-lá, mas Finn me impediu.

- Vamos ir embora, ela não vai acreditar na gente, Mills. - Disse ele.

Eu só assenti e saí do quarto, decepcionada.

Antes de ir embora, vi Noah pegar o celular de Gaten. Boa Noah!

Saímos da casa e voltamos pro hotel, ao chegar, cutuquei Noah e o mesmo se virou pra mim.

- Diga. - Disse ele.

- Está com o celular do Gaten aí, né? - Eu digo e ele assente, tirando o celular do mesmo de seu bolso.

- Vamos chamar os outros pra ver o que tem aí. - Digo, apontando com a cabeça pro celular de Gate.

- Ah é, esqueci que estou bravo contigo. - Diz Noah, fazendo uma cara fria pra mim.

- Noaja, para de graça e vamos nos ajudar a encontrar a localização do Aidan..Eu quero matar aquele desgraçado! - Digo, pegando o celular de Gaten da mão dele, e indo lá pra dentro, enquanto Noah me seguia.

- Gente, o gênio Noah pegou o celular do Gaten, aqui podemos ver as conversas que ele tinha com o Aidan e tudo mais. - Digo, nossa isso soou mais como uma propaganda, masok😂

- Sério!? Vamos ver agora, então. - Disse Finn e eu dei o celular à ele.

—————————————————————

Isso tá uma merdinha, but ok😂

a simple trip to Disney - fillie e joahOnde histórias criam vida. Descubra agora