Pov. Millie Bobby Brown
- AAAUU! - Gritou Finn, após eu jogar uma almofada na cabeça dele.
- Dramático. - Sussurro pra mim mesma, revirando os olhos.
- Que comentário era aquele na foto da Sophia!? - Digo, cruzando os braços brava.
- Que comentário? - Perguntou Finn, no celular.
Pego o celular dele rapidamente e guardo dentro do meu sutiã.
- Nããooo! - Gritou Finn.
- Pronto, agora você não pega! - Digo, meio brava, enquanto Finn vinha correndo e encarando meus seios cobertos, é claro.
- Pervertido! - Grito, batendo no mesmo.
- Mas diz aí, que comentário? - Perguntou o cacheado.
- Aquele "casi quimigui, siphia?" - Digo, imitando uma voz irritante e colocando "I" no lugar de outras letras.
- Ahh..Foi só um comentário amigável Millie, eu não gosto dela. E outra, que ela não curte a minha fruta. - Disse Finn, e Millie começou a rir.
- O quê? O que foi, eu disse algo engraçado? - Perguntou Finn.
- Ok Finn, eu te perdoo..tchaau! - Digo, saindo e rindo.
- Ei, es-espera! O que eu disse? - Perguntou Finn, mas eu já havia saído do quarto.
- Ei, meu celular! - Gritou Finn, da porta do quarto.
- Te devolvo depois, aproveito e já vejo seu wattsapp..Vamos ver se você fala com alguma vaca aqui. - Grito e por fim, saio correndo, sem dar tempo dele responder.
Vou para o andar de baixo, olhando a caixa de mensagens no celular do Finn.
Bom. Nenhuma aqui! Vou ver no Instagram.
Bom, no Instagram é meio difícil, porque muitas fãs tentam, ou se comunicam com ele por lá.
Desisto de olhar lá e guardo entre meus seios de novo.
- Por que está escondendo o celular do Finn nos seus peitos? - Perguntou Sadie, com uma cara de tipo "cê tá doida, garota".
Eu comecei a rir.
- Longa história, amiga. - Digo, rindo fraco.
- Ei, querem fazer alguma coisa? - Pergunta Jack, com Ava no colo. Ultimamente, eu tô deixando meus amigos cuidarem da Ava.
Mano, eu não estou cuidando da minha própria irmã! Nem vi se ela comeu hoje, nem ontem, nem semana passada. Aí meu Deus, eu sou uma péssima irmã!
- Tipo o quê? - Pergunto, pegando a Ava do colo dele.
- Balada? - Pergunta Jeremy.
- Jeremy, a gente foi num enterro já faz 2 dias, não estamos muito no clima. Mas valeu! Vocês podem ir. - Digo, sorrindo fraco.
- O quê? Eu ouvi balada? Senhorita Chloe, não perde uma balada por nada. - Disse Chloe, aparecendo ali do nada, sorrindo.
Eu e Sadie a olhamos..E logo a mesma percebeu. Mas eu não ligo, Gaten e Chloe não eram muito próximos, ela pode ir se divertir.
- Aí..Me..Desculpa, por um momento eu esqueci, eu..- Diz Chloe, mas a interrompo.
- Tá tudo bem, Chlozis. - Sorrio a acalmando, mas vi que Sadie se irritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a simple trip to Disney - fillie e joah
Romance- uma simples viagem à Disney millie têm um penhasco por finn, mas em segredo. a mesma têm medo de estragar a amizade. jack conhece noah em uma viagem que finn propõe com os dois casts, o mesmo começa a ter sentimentos pelo garoto homofóbico, que n...