11 - Você que é a assassina!

1.6K 128 350
                                    

Pov. Finn Wolfhard
E lá está ela, jogada na cama, mexendo no celular. Seja forte, Wolfhard! Seja forte! Tome coragem e termina com ela!

- Í-Íris. - Chamo a garota, que se levanta animada da cama.

- O que foi, amorzinho? - Pergunta Íris.

- Então, é só que..- Tento dizer, mas a mesma me interrompe.

- Posso contar a minha notícia primeiro? Por favor amorzinho, eu juro que vai ser rápido. - Disse Íris, muito animada.

- Pode falar. - Digo, me sentando ao seu lado.

Termina comigo!

Termina comigo!

Termina co..

- Eu vou pra Harvard! - Diz ela toda alegre.

- Ahh, que..que legal, amor. - Digo, gaguejando, desistindo de terminar com Íris.

- Sim. Muito! Eu estou tão animada! Vai ser tão legal, aí! - Diz Íris, pulando de alegria.

- Então, o que ia dizer mesmo, amor? - Pergunta Íris.

- N-nada de-demais. - Digo, forçando um sorriso.

- Tá bom então. - Disse Íris, me dando um selinho e saindo do quarto saltitante.

Não posso estragar a alegria dela, a Íris já sofreu tanto..Sim, a Íris já sofreu, eu fui muito amigo dela depois do clipe, nós íamos um na casa do outro, eu não contava para ninguém do cast, porque todos odiavam ela, então não tinha porque contar isso..O pai dela batia muito nela, ele já até me ameaçou, quase abusou de Íris, abusou muito de seu irmão caçula, matou sua irmã que mal começou a viver e matou sua mãe.

Como não foi preso? Ninguém soube de nada por enquanto, ele escondeu os corpos, não deixou nenhum rastro de que ele foi o culpado da morte da irmã e da mãe de Íris.

A Íris é bem perturbada, ela nunca foi realmente feliz, agora que ela consegue uma vaga em harvard..Eu não posso estragar isso! Desculpe Millie, mas eu gosto de fazer os outros felizes!

Saio do quarto, indo de encontro ao restaurante, onde vejo Millie saindo correndo dali muito preocupada. Aí meu Deus, o que houve agora!?

Pego ela pelo braço e nos encaramos profundamente.

- O que está fazendo? - Pergunta Millie, se assustando.

- Calma Millie! O que está acontecendo? Por que está tão assustada assim? É alguma coisa lá dentro? - Pergunto, olhando pra lá.

- Me segue. - Diz Millie, saindo dali.

Fico sem entender nada, mas a sigo.

- O que houve, Mills? - Pergunto, indo até um lago que tinha no hotel com ela.

Nos sentamos em frente ao lago, lá é tudo quieto e vazio, ela me levou aqui porque provavelmente era para ninguém desconhecido escutar nossa conversa.

- Eu te conto tudo, se prometer não contar..Há ninguém! Nem mesmo pro seu irmão! - Diz Millie.

- Ok Millie, ok. Eu prometo! - Digo.

- Bom, tudo começou quando eu matei o Arch..Eu senti uma culpa muito grande invadir meu corpo o pesando completamente, me senti vazia e culpada..Como se..A culpa me dominasse, como se eu fosse um nada..Eu só sentia tudo isso me dominar, mas a culpa me dominou de um jeito que eu não consigo explicar..No momento em que matei Arch, eu queria muito poder mudar o passado, não ter matado uma pessoa com um futuro brilhante pela frente, eu estou realmente arrependida Finn! Muito arrependida! Eu não queria nem ter matado o cara, muito menos deixar vocês o matarem..Ainda não temos a Chloe. Viu como isso não levou há nada!? Só a uma morte de uma pessoa que tinha um futuro a seguir..Eu me sinto horrível! Como eu pude estragar o futuro de uma pessoa!? Bom, acho que estou enrolando demais para contar..Estava colocando minha comida no prato, me sentei com meus amigos e comecei a comer, quando recebi umas mensagens de um número desconhecido, quando as li eu engasguei com a própria comida..Finn..Alguém soube que eu matei Arch! Alguém soube! E está me ameaçando. - Na hora que Millie diz isso, arregalo os olhos.

a simple trip to Disney - fillie e joahOnde histórias criam vida. Descubra agora