6 - Hora ruim, dia ruim, lugar ruim

1.9K 152 423
                                    

Pov. Millie Bobby Brown
O sol hoje se superou, ele estava tão lindo e brilhante!

Estávamos na piscina eu, Ava, Sadie e Jack um jogando água no outro.

Até que sento na borda da piscina, pois sinto uma dor imensa na cabeça.

Apoio meus dedos em minha testa, que está franzida.

- Está tudo bem, Mills? - Pergunta Jack.

- Claro...Eu vou no banheiro, cuidem da Ava. - Digo e eles assentem, sorrio fraco e deixo o local, procurando rapidamente pelo banheiro, sentindo aquele enjoo aumentar.

Acho o mesmo, entro em uma das cabines, abro a tampa do vazo e soltei tudo.

Depois que vomitei litros, me sentei com cautela no chão, limpei o canto da minha boca e desceu uma lágrima solitária pelo meu rosto.

Limpo a lágrima, me levanto e abro a porta da cabine, logo me vendo no espelho.

Me aproximo, vendo o meu reflexo no mesmo.

Eu não sou o bastante para Finn Wolfhard.

Lágrimas vão descendo pelo meu rosto, abro um desespero e começo a chorar, ainda me vendo pelo reflexo do espelho.

Começo a gritar para tirar um peso do meu corpo, e estava dando certo!

Não importe que quem entrasse no banheiro me achasse uma maluca por estar gritando, eu estava mais é me aliviando um pouco dessa dor infinita de nunca ter Finn Wolfhard pra mim.

Sento no chão e fico refletindo, pensando e pensando sobre as coisas da minha vida. Como tudo está desandando, como tudo está dando errado, como sou uma besta de amar Finn.

Descem duas lágrimas no meu rosto, mas limpo assim que as sinto descer..Eu não vou chorar de novo!

Me levanto e saio do banheiro, voltando pros meus amigos.

Mas no caminho, vejo uma silhueta de cabelos pretos e encaracolados, o dono desse cabelo lindo que eu admiro sempre! É Finn Wolfhard!

Nós dois nos encaramos, aí meu Deus! Como ele me deixa louca!

Assim que o vejo, tento voltar pro banheiro, indo pra direção oposta que eu estava indo.

- Depois sou eu que fujo das coisas. - Diz Finn, me fazendo para de andar e o encara-ló.

Ah não Wolfhard, briga não!

Logo agora que estou numa hora ruim, dia ruim, lugar ruim!

- Eu só estou tentando evitar brigar, Wolfhard. E sim, você foge das coisas com o maior prazer. - Digo, sendo irônica.

- Como você é inútil, Brown. A única coisa de que eu quero fugir, é de você baby girl. Com licença. - Ele me empurra com o ombro e saí na direção que ele estava indo antes.

- Argh, que raiva! Que saco! Que...Porra! - Digo, arrancando meus cabelos.

Volto a chorar desesperadamente, mas limpo meu rosto pras pessoas não verem e volto disfarçadamente pra lá onde Ava, Sadie e Jack estavam bebendo coca.

- Millie, cê tá bem? Seu rosto está vermelho. Você-você chorou!? - Pergunta Jack.

- Eu tô bem Jack! Só quero ir pra casa, não estou me sentindo bem. - Digo, pegando as coisas.

- Que casa? - Pergunta Sadie, colocando as mãos na cintura.

- A MINHA casa! - Digo, dando ênfase no "minha".

a simple trip to Disney - fillie e joahOnde histórias criam vida. Descubra agora