17 - Aberração em forma de gente!

1.1K 98 507
                                    

Pov. Millie Bobby Brown
Acordei com gritos altos e desesperados, sentei na cama com tudo, vendo a porta do quarto aberta.

Os gritos vinham do corredor, aí meu Deus..Será que é a Sadie?

- MEU. CA-BE-LO!! - Acertei, era a mesma gritando, acordando todos e correndo pra lá e pra cá.

- Sadie, o que houve com seu cabelo? - Pergunta Sophia, surpresa.

- Eu não sei, eu acordei e ele estava assim. Quem fez isso!? Quem passou cola no meu cabelo!? - Gritou Sadie, indignada e brava.

Tá, agora está na hora de eu bancar a tonta provocadora.

- Sadie, ficou mais lindo do que antes. - Digo, sorrindo.

Sadie abre a boca surpresa, já imagino o que ela está pensando.

- Você? - Pergunta a mesma, mas a interrompi.

- Sim, fui eu..Queria dar um jeito nesse seu cabelo. Tá mais lindo agora, acredite! - Digo, rindo em seguida.

- Piranha! - Diz Sadie, ela se aproximou de mim e me deu um tapa na bochecha.

Eu me viro lentamente e bato em sua bochecha também.

Nós começamos a brigar, eram puxões de cabelo, arranhões, tapas, beliscos.

Até caímos no chão, nossos amigos tentavam nos impedir, mas era inútil.

De repente, Noah puxa Sadie e Finn me puxa.

- Você era minha melhor amiga, Millie! Melhor amiga! Como pôde!? Eu te odeio..Eu te odeio, eu te odeio, eu te odeio! - Gritou Sadie, chorando de raiva e ficando vermelha.

Meus olhos já marejavam, mas eu não podia, aqui e agora não!

- Depois você vai me agradecer, seu cabelo parecia uma palha, Sadie. - Digo, cruzando os braços.

Mentira.

- Palha? Palha está o seu! - Diz Sadie, se enfurecendo mais e mais.

- Hahaha, menos querida, o meu é super hidratado, diferente do seu. - Diz Millie.

Autora : a parte do hidratado é vdd ksks

- Ahh, sua..! - Disse Sadie, se aproximando mais uma vez, mas Sophia, Chloe e Caleb a barraram.

- Deixa Sadie, não vale a pena. - Disse Caleb.

- Não vale mesmo, eu já cansei dessa aberração em forma de gente! - Gritou Sadie, e isso me machucou muito. Meus olhos estavam embaçados..As lágrimas iriam cair, há qualquer momento.

- Menos Sadie, não é pra tanto, né!? - Diz Finn, tentando tranquilizar a situação.

- Ela passou cola CO-LA no meu cabelo, Wolfhard, é pra tanto sim! - Disse Sadie, saindo do local, indo pro seu quarto.

- Parabéns Millie, você conseguiu decepcionar todos nós. - Disse Jack, balançando a cabeça negativamente e indo pro seu quarto.

a simple trip to Disney - fillie e joahOnde histórias criam vida. Descubra agora