Leiam a nota no final <3Caminho pelo jardim frontal até à entrada da grande casa. Reparo na quantidade de alunos bêbedos e a fumar no relvado assim como as letras da fraternidade, que normalmente costumam ter lugar acima do alpendre, já estão cheias de fitas coloridas que provavelmente alguém trouxe para espalhar por aí. É como se estivesse de volta ao secundário!
Andressa cumprimenta todo o tipo de pessoas que se cruza connosco e eu, por volta da terceira que se aproxima, decido ir sozinha. O ambiente dentro da fraternidade está quente, muito quente aliás, e a música alta traz uma familiar sensação a todo o meu corpo que me faz sentir viva. Eu gosto disso! Agarro uma bebida da mesa das bebidas e bebo pelo menos meio copo num só gole.
— Wow, vai com calma campeã!
Olho para trás à procura do dono da voz e encontro um homem alto. Ele tem os cabelos castanhos claros assim como os meus e olhos verdes que brilham com a luz do ambiente.
— Desculpa, mas tu és...? — pergunto, virando-me completamente de frente para o desconhecido. Já o havia visto algumas vezes a andar pelo campus, mas nunca soube realmente o seu nome, creio que ele seja aluno de Direito.
— Owen Patrickson, muito prazer! — ele estende a mão com um sorriso extremamente bonito.
— Zara Pearson. — aperto a sua mão. Tomo mais um gole da minha bebida e vejo o Owen olhar pela sala.
— Queres sentar-te?
— Não, estou bem assim. Mas se tu quiseres, posso fazer esse sacrifício! — digo sorrindo. Ele lança-me de novo aquele lindo sorriso que mostra as suas covinhas nas bochechas e puxa-me pelo pulso até umas poltronas que há no canto da sala. Acomodo-me passando as pernas por cima do braço da cadeira e tomo mais um gole da minha bebida.
— Então, Zara Pearson, que curso estudas? — pergunta olhando-me nos olhos. Observo as suas íris claras e passo a língua nos lábios antes de responder.
— Psicologia.
— Hm, uma linda psicóloga. — comenta. — Eu iria com certeza às tuas consultas.
— Talvez precises. — provoco um pouco, sorrindo. — Essas foram as piores investidas numa mulher que eu já vi!
Ele franze o cenho e faz um biquinho muito querido, fingindo estar triste.
— Não vejo problema algum com elas, mas se quiseres eu avanço já para o que interessa. — o biquinho deu lugar a um sorriso travesso e ele aproxima-se perigosamente de mim, pousando a mão no meu quadris. Eu sorrio e dou um empurrão no seu ombro obrigando-o a afastar-se.
— Estou bem, obrigada! — ambos rimos e ele volta a afastar-se.
— Owen vamos jogar o jogo da garrafa, anda! — uma aluna baixinha chega perto de nós e começa a puxar o Owen.
— Posso levar uma amiga? — ele olha para mim e de volta para ela. Tento negar mas sou arrastada até uma pequena roda de pessoas com uma garrafa de vodka no meio. Ele senta-se e dá dois toques no chão ao seu lado. Sento-me observando as pessoas a meu redor. Eu, o Owen e mais cinco pessoas a jogar, o resto apenas observava à nossa volta como se, de alguma forma, estivéssemos num ringue a entretê-los. Bebo mais um copo de uma bebida, que ainda não decifrei qual é, e encaro o Owen. Só com álcool vou conseguir passar esta noite!
— Zara, estes são o pessoal, pessoal esta é a Zara! — apresenta-nos de forma nada esclarecedora.
— Vamos lá começar, todos conhecem este jogo certo? — uma rapariga de cabelos pretos e piercings no lábio inferior e na sobrancelha pergunta. Todos assentimos. — A boca da garrafa determina quem vai fazer o desafio, e o fundo da garrafa quem o recebe, entendido?
Voltamos a assentir e a primeira ronda começa. Vejo o objeto girar e parar num rapaz loiro e noutro moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatuagens
RomanceZara gostava de se manter afastada da confusão. Não gostava de tempestades. Uma simples festa foi capaz de arrastar Zara para a pior delas, o pior caos, Ace Braden. Paixão, desejo, luxúria. Três palavras que definem ambos, e que os unem. Género: Rom...