six

4.1K 290 17
                                    



Entro no quarto e pouso a mochila aos pés da cama. Ainda são duas e meia da tarde. Andressa ainda não chegou ao quarto, o que significa que por enquanto estou livre dos famosos questionários de Andressa Carter. Tal como já disse antes, Dess é bastante popular pelo campus. Não só pela sua beleza estonteante, mas por ser extremamente simpática, o que resulta em ser amiga de toda a gente e saber tudo o que se passa à nossa volta. Então, quando não sabe, recorre a fazer perguntas intermináveis para matar a curiosidade.

Sento-me à secretária cinco minutos antes de me voltar a levantar e sair do quarto. Não sei ao certo o que vou fazer, mas não tenho mínima vontade de ficar no quarto a olhar para a parede branca. A vontade de fazer trabalhos e de estudar é nula então acredito que possa desanuviar a cabeça por aí. Tenho muito que pensar. Questões e mais questões rondam a minha cabeça e não consigo dominá-las a todas.

Ace Braden é do mais confuso que há. É difícil decifrar o mapa que ele é para comigo. Uma hora está a querer conquistar-me cheio de sorrisinhos de canto, na outra está a esmurrar paredes ou a fechar-se em sete copas. Talvez ele sofra de algum distúrbio como a bipolaridade... é possível.

— Zara? — uma voz alta e brusca chama-me à atenção e eu automaticamente olho para cima de onde veio o som. Encaro o rapaz de cabelos claros e olhos azuis que se mostra à minha frente de cenho franzido. — Desculpa falar neste tom bella, mas chamei o teu nome três vezes.

Coro embaraçada. Estava tão ocupada a pensar no Ace que me perdi no que se passava à minha volta. Nada bom. Aquele rapaz pretensioso e lascivo conseguiu dominar os meus pensamentos nem que por apenas uns minutos, isto não está certo. — Oh... estava distraída. — digo baixo, subitamente tímida.

Um sorriso branco de menino encantado preenche os seus lábios desenhados e ele senta-se ao meu lado descontraidamente. Fito-o de perfil por entre as pestanas. Tem traços delicados e definidos que, em outra época, facilmente poderiam ser comparados a um príncipe. O cabelo cor de mel cai-lhe suavemente na testa enquanto alguns fios se colam à pele devido ao calor abrasador.

— Eu reparei. — suspira e olha para mim. — E que tal aquela visita guiada que combinámos hoje mais cedo?

Sinceramente, a última coisa que me apetece fazer é sair por aí como guia turístico. Por outro lado, talvez se eu for esqueça toda esta coisa do Ace que me está a atormentar contra a minha vontade.

Aceno com a cabeça e ambos nos levantamos. Como ainda não tenho carro e duvido muito que o Romeo tenha também. Aviso-o que vou buscar as chaves do Audi A8 da Andressa ao quarto e assim que entro deparo-me com a mesma num longo beijo com um rapaz loiro. Com o barulho da porta ela salta do colo dele e encara-me como quem pede desculpas. Os meus lábios crispam-se numa linha reta; já não é a primeira vez que encontro a Dess nestes preparos com um algum bastardo sortudo que tenha conseguido o seu interesse. Não é propriamente fácil corresponder aos quesitos de Andressa Carter: alto, atlético, de olhos claros. Dizendo assim por alto até não parece difícil achar alguém, mas querendo ou não, ela escolhe-os a dedo! Com Dess é como comprar um carro: vê o modelo e todo o exterior, se gostar passa para os detalhes mais técnicos e por fim talvez dê uma chance para um test drive. São raros os rapazes que permanecem para mais que o simples test drive, pois ela enjoa deles rapidamente.

— Vim só buscar o teu carro emprestado, Dess. — digo ainda parada à porta intercalando o meu olhar entre ela e o loiro que, agora que reparo melhor me parece familiar.

Corey. É esse o seu nome! É o loiro do verdade ou consequência da festa de ontem!

— Claro, podes levá-lo. — Dess sorri-me. — Oh já me esquecia, Zara este é o Corey. Corey esta é a Zara!

TatuagensOnde histórias criam vida. Descubra agora