|| CASSIE ||
Saturday, March 31.
ACORDO COM UMA dor de cabeça fodida latejando a minha mente, me viro na cama e vejo a garrafa de whisky pela metade em cima do criado mudo, vestígios de uma sexta a noite. Fecho os olhos e flashes da noite anterior me vem a cabeça me relembrando o grande culpado dessa bebedeira toda.
" - Seu cheiro é uma delicia. - seu hálito quente preenche meus ouvidos me enlouquecendo aos poucos - E você está irresistível nessa roupa detective.
Minhas pernas ficam bambas visivelmente afetada com suas palavras e o meu corpo está cada vez mais envolvido ao dele, como ele sempre consegue quando se aproxima de mim. Quando seus olhos se encontram com os meus eu consigo sentir o quão excitado ele está, e pergunto quase sem forças:
- Por que você está fazendo isso?
Ele abre um sorriso e toma meus lábios para si, levando tudo de mim em uma explosão de calor. Sem forças para resistir eu me entrego ao beijo e alí eu tenho certeza que é um caminho sem volta.
Sebastian é um caminho sem volta e eu soube disso quando ele me beijou pela primeira vez.Suas mãos me agarram colando seu corpo completamente no meu, me fazendo sentir sua pegada maravilhosa ao enroscar seus dedos por baixo dos meus cabelos. Sua lingua entra em minha boca com avidez intensificando o beijo delicioso, molhado e viciante. Sem conter meu instinto, minhas mãos sobem até os seus cabelos e meu corpo vai cedendo a Sebastian aos poucos. Ele me pega de surpresa quando me vira me encurralando entre ele e o carro, e um gemido escapa dos meus lábios. Seu corpo roça no meu e sinto sua ereção crescendo por baixo da calça jeans e a minha calcinha cada vez mais molhada ansiando por ele.
Deus, que fogo é esse?
Ele passeia suas mãos em meu corpo elevando a temperatura ao extremo, percorro a minha em suas costas e braços sentindo seus músculos fortes e avantajados. Mordo de leve seus lábios e ele solta um gemido alto e excitante me apertando mais contra sí..."
- Urg que raiva desse homem.
Soco meu travesseiro com raiva, primeiramente do meu corpo que me trai todas as vezes que ele se aproxima de mim, me olha daquele jeito sedutor, sussurra ao pé do ouvido com aquela voz grossa... E segundo dele, por que mais uma vez ele me beijou, me deixou sem palavras e sozinha no meio da rua por ter causado um caos dentro de mim em um estalar de dedos. E o pior disso tudo é que ele ainda saiu dizendo que me beijou pra eu saber que ele está no comando.
Ai meu Deus em que planeta esse homem reside? Ele jamais estará no comando, sou eu que mando nessa porra e irei mostrar isso a ele na próxima oportunidade que eu tiver.
O álcool sempre foi meu refúgio e ontem não foi diferente. Eu cheguei em casa batendo pé e xingando aquele ordinário por causa da sua ousadia em me beijar pela segunda vez. E mesmo que tenha sido um beijo de tirar o fôlego ele precisa aprender que não é assim que funciona, pode até funcionar com outras mulheres mas comigo não.
Me levanto cambaleando de sono e vou até a cozinha atrás de uma aspirina que resolva essa ressaca de merda. Tomo duas de uma vez e espero que depois de um banho o meu estado deplorável melhore para mais tarde. Meu primo Keid chega hoje de viagem e vai passar o final de semana comigo. A real é que eu não gosto de receber visitas ainda mais sendo da família que adora dar palpites na minha vida, mas eu relevei e acabei aceitando já que Keid é o primo que eu mais gosto e o que eu mais me divirto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Perigoso
RomanceEle voltou. Mais intenso. E mais quente do que nunca. Cassie é uma detetive particular que tem uma vida solitária e está sempre agarrada a uma garrafa de whisky ou bourbon. Por trás do seu jeito de durona, esconde um passado obscuro que vive lha ato...