CAPÍTULO 19 - PISTAS

4.7K 485 29
                                    

||CASSIE||

CONFUSÃO.

ESSA É A PALAVRA CORRETA para o que se passa na minha mente nesse exato momento. Estou para com os olhos na tv até agora sem acreditar no que estou vendo. O governador Collins preso por corrupção? É perturbador analisar as questões que circulam a minha mente agora.

- Cassie?

Sebastian me chama parado em pé ao lado do sofá, até havia me esquecido que ele estava aqui.

- Eu nem sei o que dizer.

- Eu sei, o cara é um filho da puta. - me levanto e me viro pra ele.

- Você acha que isso é verdade?

- Claro, acharam provas.

- Que podem ter sido muito bem plantadas.

- Detetive ele é o governador de Toronto, é isso que acontece na classe alta que tem muito poder nas mãos. - balanço a minha cabeça e ando de um lado para o outro.

- Mesmo assim, tudo isso. - aponto pra tv - É muito suspeito.

- Sim, isso mostra que o pai adotivo da minha irmã vulgo governador da cidade não é tão inocente quanto todos pensavam. - reviro os olhos.

- Para pelo menos por um segundo e analisa a situação. - começo a explicar e ele cruza os braços parecendo um pouco interessado na minha breve teoria - Sua irmã vulgo filha do governador foi sequestrada ha dois meses atrás, até poucas semanas atrás a noticia era sigilosa mas por alguma razão alguém soltou isso pra mídia, ou seja alguém que teve acesso a essa informação. Correto? - ele assente - E até então não houve nenhum pedido de resgate, sinal de que Stacy realmente não foi sequestrada para chantagem de dinheiro. E agora o governador é acusado com provas que supostamente foram entregues em anonimato para a policia... - ele continua me olhando se entender a onde eu quero chegar e eu bufo em resposta - Está claro que a mesma pessoa que sequestrou Stacy quer ferrar com o governador.

- Mais por que? Com ele preso o resgate não iria acontecer, é ele que tem posse da grana. - balanço a cabeça em negativa.

- Não, não, não. Trish pode muito bem responder por ele, ela é a mulher dele e tem tanto direito quanto ele quando o assunto é a herança que eles possuem.

- É, pode até ser.

- Ou o governador estava começando a atrapalhar os planos de quem a sequestrou, que é supostamente o Mascarenhas, e resolveu tira-lo de campo para começar a colocar seu plano em prática.

- Ou ele pode não ser quem todos pensam que é inclusive você, e ter roubado os milhões de dólares do governo. - bufo revirando os olhos.

- Por que você não pode dar um voto de confiança no pai adotivo da sua irmã?

- Por que eu nunca fui com a cara dele, engolia as coisas que Stacy me dizia para não deixa-la triste. Ela vivia falando ai como meu pai é legal, ele me levou pra linda fazenda do meu avô, comprou um lindo ponnei pra mim... - diz com a voz fina, estreito os olhos e seguro um sorriso.

- Você tem ciúmes dele.

- O que ? Claro que não.

- É claro que tem. - sorrio - Sempre teve, por isso não vai com a cara dele por causa da sua irmã.

- Isso é bobeira Cassie, Stacy sempre disse que eu era a pessoa que ela mais amava, não tem por que eu ter ciúmes de um velho que a adotou. - balanço a cabeça sorrindo.

- Sei... Mas voltando ao caso, eu vou ate a delegacia conversar com ele e saber da sua versão.

- Não acho que você deveria ir até lá, é obvio que ele vai dizer que é inocente.

- Por que com certeza ele deve ser... - passo por ele ainda atordoada - Eu vou lá por que quero entender tudo isso, minha intuição diz que isso tem haver com o caso.

Quando me viro Sebastian está olhando para a metade garrafa de whisky em cima da mesa de centro e ele fica olhando mais tempo do que deveria.

- Você andou bebendo?

- Sim. - respondo com o cenho franzido.

- Você deveria maneira com o álcool.

QUE?

- Eu sei beber e não preciso de mais um sermão. - digo irritada.

Me afasto dele mas seus braços me capturam me virando para encontrar os seus belos olhos verdes, intensos e perigosos. Enquanto inalo seu cheiroso perfume amadeirado, um belo sorriso aparece em seus lábios enquanto ele analisa as minhas reações.

- Eu adoro quando você fica nervosinha, fica ainda mais linda.

Engulo seco ficando sem graça com o seu elogio, não vou mentir eu gostei. Não digo nada mas permaneço em seus braços.

- Eu vou precisar ficar alguns dias fora da cidade para resolver alguns problemas.

- Quantos dias? - pergunto por instinto.

Na verdade eu nem o por que ele está me contando isso, Sebastian não me deve satisfação.

- Talvez 4 ou 5 mas deixarei dois dos meus seguranças a sua disposição, não quero você investigando sem seguranças. - isso é uma ordem?

- Isso tem haver com a Stacy?

Ele trava o maxilar e parece meio retraído quando eu toco nesse assunto e pelo pouco que eu o conheço, eu já tenho a minha resposta antes mesmo dele abrir a boca.

- Sim, irei até o Texas atrás da minha irmã. Soube pelo meu infiltrado que ele estará fora e é a oportunidade perfeita para invadir a sua sede e resgatar a minha irmã.

- Mais você nem sabe se ela está lá.

- Eu tenho certeza que ele escondeu ela lá detetive e farei de tudo para trazê-la de volta. - me aproximo um passo e coloco as mãos sobre seu peito preocupada.

- Isso é loucura, é muito perigoso Sebastian. - digo olhando em seus olhos e então ele passa as mãos em meu rosto, fecho os olhos sentindo suas mãos macias em minha pele.

- Eu sou um bandido fora da lei detective, a minha vida é um perigo constante. - abro os olhos e o encontro sorrindo antes de aproximar nossos rostos me envolvendo em sua atmosfera quente e viciante - Adoro quando se preocupa comigo. - seus dedos raspam em meus lábios entre abertos ofegantes pela sua aproximação - Ah detective...

Sebastian envolve suas mãos nos meus cabelos e pescoço e sua boca vem de encontro a minha me surpreendendo com um beijo doce mas cheio de desejo. Seus lábios chupam os meus lentamente, suas mãos me prende em sua posse e o seu corpo gruda completamente ao meu.

Instantaneamente minhas mãos vão parar em suas costas, correspondo o beijo enfiando minha lingua em sua boca e soltando um suspiro quando ele intensifica o beijo. Sebastian desce suas mãos por meu corpo até chegar em minha bunda e só então me lembro que estou apenas com uma camisa larga que cobre metade das minhas coxas e uma calcinha por baixo dela. Seu corpo me empurra pra trás até encostar na parede enquanto sua boca tira todo meu ar e beijo me deixa de pernas bambas.

Minha pele pega fogo com apenas um toque dele, a minha boca sente sede da sua quando ele se aproxima me envolvendo em seu mundo perigoso e excitante.

Isso é mais do que um beijo qualquer de um casal que combinou que só rolaria sexo nessa estranha relação que estamos tendo. Confesso que suas atitudes mexem comigo e isso me assusta em nível hard.

Por impulso lhe afasto com minhas mãos, quebrando o beijo avassalador de poucos segundos atrás. Ele me olha sem entender e então eu digo após uma longa pausa puxando o ar que ele me tirou.

- Você não pode fazer isso.

- Isso o que?

- Me beijar assim, isso ultrapassa a linha tênue que combinamos. Esqueceu do "sexo casual"?

Sebastian trava o maxilar um pouco irritado e eu fico me perguntando o por que dessa reação, mas ele disfarça a sua irritação ao abrir um meio sorriso e me encurra-la novamente contra a parede.

- Isso é só para você não sentir saudades.

Da de ombros e volta a me beijar novamente, agora com mais intensidade. Sua lingua entra em minha boca ao mesmo tempo em que suas mãos deslizam até as minhas coxas nuas levantando a minha camisa, seus dedos brincam com a fivela da mina calcinha e a ansiedade começa a gritar dentro de mim. Sebastian roça o seu corpo no meu e gememos juntos durante nosso beijo ardente. Sua boca passa para o meu pescoço e suas mãos agarram a minha bunda novamente, fecho os olhos delirando com sua boca experiente em mim, sabendo exatamente a onde beijar e chupar. Ele conhece o meu corpo tão bem... A minha pele arrepia quando sua lingua lambe parte da minha pele e eu solto um gemido.

- Cacete... - ele sussurra com sua voz grossa em meu ouvido e volta seus olhos para os meus - Eu juro que se não tivesse que ir embora agora, eu te comeria o dia inteiro. - sinto meu rosto esquentar com as suas palavras, lhe dou um tapa no braço só para disfarçar que fiquei sem jeito.

- Além de safado é convencido. - lhe dou um empurrãozinho de leve mas ele não se afasta - Quem disse que eu quero transar com você? - ele sorrir, chupa meu lábio inferior e eu seguro um gemido.

- O seu corpo sempre vai dizer sim pra mim detective...

Sim, com toda certeza.

Me da um selinho demorado que é interrompido pelo seu celular vibrando em seu bolso, ele se afasta contra vontade e acaricia meu rosto.

- Preciso ir, hasta vista detective.

Quando ele fecha a porta eu escoro a minha cabeça na parede sentindo um aperto em meu peito e permaneço ali por alguns segundos constatando que sim, eu sentirei saudades do tatuado.

(...)

NAQUELA MESMA manhã eu liguei para a Trish e encontrei uma mulher desesperada aos prantos que além de estar com a filha desaparecida, agora não tinha o marido ao seu lado pois segundo ela armaram contra ele pois George é inocente. Tentei acalma-la e perguntei a ela em qual delegacia ele estava e se havia algumas restrição para entrar, ela informou que como ele é governador de Toronto tem algumas excessões e que eu poderia ir visitá-lo.

E cá estou eu, entrando pela parte de trás da delegacia do centro de Toronto pois pela frente era impossível, está tudo engarrafado por causa dos inúmeros repórteres que estão espalhados pelo lugar em busca de noticias atualizadas. Trish já havia deixado meu passe livre pra falar com ele e não tive problemas para entrar na sala privada na qual eu me encontro a espera de George. Minutos depois um policial o encaminha até a sala e mesmo sem as algemas eu vejo em seu olhar o quão abatido está.

- Srta. Joplin, já estava esperando a sua visita.

- Trish falou comigo mais cedo e disse que não havia problemas em eu vir. - ele olha ao redor talvez procurando cameras ou escuta pela pequena sala.

- Armaram pra mim. - diz baixo - Eu sou inocente e tenho certeza que há um infiltrado no palácio que plantou essas provas falsas para me incriminar. - franzo o cenho.

- O senhor acha que isso tem haver com o desaparecimento da Stacy?

- Sim, pode ter haver, mas eu não entendo o por que de fazerem isso.

- Talvez te tirar do caminho... O senhor fez alguma descoberta nessas últimas semanas sobre ela?

- Não, estamos evitando ao máximo não piorar as coisas depois que houve o vazamento do desaparecimento da nossa filha. Nem as equipes teve avanços nas investigações.

- Bom, eu descobri algo mas não se é seguro dizer isso aqui.

- Fala baixo, acho que tem duas escutas do outro lado da sala. - sussurra e eu assinto.

Conto todas as descobertas que fiz na casa do lago nos três dias que passei lá, como sempre omiti a parte em que Sebastian apareceu no meio da noite e aconteceu o que aconteceu...

- O mais estranho é, se esse tal homem que foi acampar era o sequestrador da Stacy por que ele não aproveitou que havia poucos seguranças com ela e a sequestrou? - mesmo pensamento de Sebastian...

- Talvez estava apenas estudando a Stacy, os seus seguranças, para arquitetar o plano de sequestra-la.

- É, pensando por esse lado você razão.

- Bom, eu preciso ir ainda tenho que descobrir qual o nome da pessoa que revelou essa foto, provavelmente o sequestrador e tendo um nome ou uma pista se quer ajudará muito.

- Sim, faça isso. Os meus advogados devem conseguir um habeas corpus e eu devo sair daqui até o final do dia, eles não te provas concretas para me deixar preso.

- Que bom, tenho certeza que o senhor conseguirá provar a sua inocência.

- Obrigada Srta. Joplin, aguardo noticias. - assinto antes de sair da sala.

(...)

PARO MINHA MOTO em frente ao "Foto e papelaria Toronto" que fica escondida em um bairro simples de Toronto e de primeira eu já percebo que do outro lado da rua há uma camera do restaurante que provavelmente pega parte dessa calçada, e já imagino que terei que desembolsar uma grana para ter acesso a essas imagens. Entro na papelaria e vou direto ao atendente forçando um sorriso no rosto para ser mais simpática, coisa que eu não costumo ser.

- Boa tarde, eu queria uma informação será que pode me ajudar?

O atendente é gordinho e mastiga o chiclete lentamente fazendo barulho, isso me da nos nervosos e tenho vontade de segurar o seu queixo.

- O que você quer? Se veio atrás de drogas, eu não estou mais no ramo.

QUE?

- Não! - balanço a cabeça - Eu só quero saber quem revelou essa foto.

Tiro o resto de fotografia do bolso com cuidado e lhe mostro, ele observa e depois volta a me olhar.

- Não tenho permissão para lhe dar esta informação.

Reviro os olhos e coloco uma nota de cem dólares sobre o balcão, ele pega e coloca no bolso.

- Como ela está com a nosso logo nova, foi recente e como quase ninguém revela fotos hoje em dia é fácil de achar. Vou verificar nos negativos.

Ele pega o pedaço de foto queimada  e demora alguns minutos dentro da pequena sala. Quando ele volta está segurando um negativo na mão com apenas três fotos.

- Ela foi revelada dia 5 de fevereiro desse ano. - ele mexe no pacote que trouxe junto e diz - Quem revelou foi um homem chamado Stuart.

Um lampejo vem na minha cabeça na mesma hora, porra é o mesmo nome do cara que acessou a lan house para mandar o e-mail para a Stacy.

Bingo.

|| SEBASTIAN||

Tuesday May 22 , Texas.

ME PREPARO PARA dar o sinal aos meus homens e assim que faço, começamos a atirar pra cima dos homens de Mascarenhas que vigiam em torno da sua mansão. Dois dos meus homens me dão cobertura e eu atravesso parte do jardim com intuito de chegar mais perto e ter mais acesso aos outros homens. Aponto a minha Glock e atiro pra cima de dois deles que estão na retaguarda, eles caem no chão mortos e eu e mais dois homens avançamos pela lateral. O confronto aumenta e ao ver mais homens do Nunes chegando para ajudar eu não tenho dó e meto bala. Alguns dos meus homens são atingidos mas não me importo eu quero encontrar a minha irmã e meia dúzia de homens que porcamente sabem atirar não vai me impedir.

Um dos meus que faziam a minha cobertura é morto e eu praguejo por isso, recarrego a minha arma e então vejo Russel gritar do outro lado para mim enquanto faz sinal.

- Recuar.

- Não!

Respondo e logo depois continuo atirando, matamos alguns dos deles mas eles também mataram muitos dos nossos e ao olhar o cenário percebo que Russel está certo. Temos que recuar, mas antes de gritar dando a ordem ouço meu apelido ao longe.

- Águia.

Meu coração para.

É Stacy.

- STACY. - grito com toda a minha força.

Procuro por ela com meu olhar enquanto atiro e vejo ao longe, do outro lado do jardim através das árvores a minha garota de cabelos castanhos sendo levada até uma van por dois homens enquanto acontece o confronto, arregalo os olhos, fico atordoado e distraído ao vê-la.

Quando vou avançar com objetivo de ir atrás dela, sinto uma pancada forte na minha cabeça e tudo fica preto.

____________
NOTA DA CAAH: OH GOD! Nosso tatuado está em perigo 😦
Quem será que deu o golpe nele?
Quero saber das teorias...
Beijiiim pro cês, vou postando aos poucos pois estou no trabalho 😘

Desejo Perigoso Onde histórias criam vida. Descubra agora