||SEBASTIAN||
Dias depois...
COM TANTAS COISAS acontecendo em minha vida, eu fico admirado no quanto Cass me trás a paz que há muitos anos eu não tinha, trás alegria em me fazer sorrir como eu não sorria antes e a segurança de saber todos os dias que escolhi a pessoa certa para recomeçar a minha vida.
Não atrapalhei os planos que Louise fez com ela para esses últimos dias e entendo que o intruso na viagem sou eu. Aproveitei para resolver alguns problemas com meus sócios daqui da Colômbia e fechar outras encomendas. Mas consegui negociar com Louise que Cass ficaria comigo hoje o dia inteiro e já estou a caminho do hotel para busca-la.
Quando estaciono o carro em frente a entrada mando mensagem para ela avisando que já estou aqui. Desço do carro e me escoro sobre ele para admira-la caminhando até mim com aquele sorriso lindo que me contagia só de olhar. Cass avança seus passos com rapidez, abro meus braços e quando ela me abraça meu peito se acalma por senti-la junto a mim.
- Olá detective, sentiu saudades? - pergunto beijando seu pescoço.
- Muitas tatuado.
Sorrio encarando seus olhos azuis e passo minhas mãos em seu rosto sentindo sua pele reluzir sobre meus toques antes de beijar seus lábios grossos. Percorro minha lingua em sua boca saboreando seu gosto viciante, suas mãos apertam a minha cintura soltando um gemido baixinho enquanto a beijo. Ela não faz ideia do quanto isso me deixa louco. Me deixa louco sentir sua pele contra a minha, sentir seus lábios nos meus e principalmente sentir seu corpo se entregar ao meu. Mordo seus lábios e lhe dou um selinho antes de desgrudar sua boca da minha, precisamos ir com calma se não pularemos as etapas que programei para o dia de hoje. Cass sorri quando seus olhos encontram os meus encantado por ela.
- Hoje você é todinha minha, vamos mi angel?
- Sí, mi tatuado. - sorrio com seu espanhol.
- Ha mandado bien en español. - lhe dou outro selinho antes de abrir a porta do carro para ela.
Cass se encanta com a mesa de almoço que Nilda preparou para nós dois na área da piscina com vista para o mar.
- Nossa, que lindo! - ela se vira pra mim sorrindo e me da um beijo.
- Agradeça a Nilda, ela trabalha pra mim desde que comprei essa casa. - Cass agradeçe a ela, que fica sem graça e diz que deixará nós dois a sós.
- Sua casa é linda, no dia que viemos pra cá eu não tinha percebi o quanto ela é encantadora. - diz passeando pelo lugar - Olha essa vista... - abro um meio sorriso.
- Nem imagino o por que você não conseguiu reparar. - Cass aperta os olhos.
- Talvez por que você não tenha deixado eu sair do quarto seu safado.
A brisa do mar bate em seu rosto bagunçando seus cabelos e eu abro um sorriso ao perceber o quanto eu tive sorte de encontrá-la. Não aguento passar mais um segundo longe dela e lhe abraço por trás antes de beijar seu pescoço enquanto encaramos o mar.
- Vou te confessar uma coisa detective, a minha vida não tinha graça nenhuma até você esbarrar comigo no meio da rua vestida com seu casaco preto e seus fones de ouvido.Ela se vira sorrindo e segura meu rosto com suas mãos me acariciando com seus dedos suaves e vejo seus olhos marejarem.
- Eu vou te confessar uma coisa... - suas mãos vão para meus cabelos e lhe puxo colando seu corpo no meu - É impossível não se apaixonar por você.
Abro um sorriso feliz com que acabei de ouvir, passo meu nariz no seu sentindo seu cheiro e tentando controlar as batidas do meu coração.
- Ah Cass...Encaixo minha boca na sua em um beijo apaixonado tendo cada vez mais a certeza de que é ela, sempre foi ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Perigoso
RomanceEle voltou. Mais intenso. E mais quente do que nunca. Cassie é uma detetive particular que tem uma vida solitária e está sempre agarrada a uma garrafa de whisky ou bourbon. Por trás do seu jeito de durona, esconde um passado obscuro que vive lha ato...