||CASSIE||
PELE COM PELE, grudados em meio ao suor e o calor que se instaurou no quarto desde a hora em que deitamos nessa cama. Não consigo raciocinar direito depois de dois sexos seguidos intensos e marcantes com Sebastian. Seus braços estão em volta do meu corpo, meus cabelos emaranhados em seu peito e a única luz que entra no quarto é da lua que ilumina essa noite tão louca que acabamos de ter. Levanto minha cabeça de vagar, passo meus olhos por seu peito nú com alguns pelos ralos até chegar em seu rosto e fico lhe admirando enquanto dorme. Os traços fortes de seu rosto são a barba bem feita, o maxilar e os cílios grossos e extensos que lhe torna ainda mais bonito. Seguro a vontade que tenho de passar minhas mãos em seu rosto e engulo seco ao me questionar como será a convivência entre nós dois daqui por diante.
Retiro suas mãos da minha cintura e me levanto com cuidado para não acorda-lo, cato a minha calcinha do chão e a sua camisa que mantém o cheiro do seu perfume amadeirado, antes de entrar no banheiro. Me enfio de baixo da água quente desejando que o seu cheiro não saia da minha pele, meu rosto erubece ao relembrar a intensidade e a sincronia entre nós dois. O sexo
foi surreal, de longe foi o melhor de todos.
Depois de me secar, visto a minha calcinha e a sua blusa sentindo seu cheiro maravilhoso invadir todo meu ser. Antes de abrir a porta do banheiro fico na dúvida se volta a deitar ao seu lado ou vou para o meu quarto. Ao sair do banheiro levo um leve susto ao encontrar Sebastian sentado na cama apenas de cueca box olhando em minha direção. A luz da lua ilumina parte do seu corpo lhe deixando ainda mais sensual, seus olhos percorrem por minhas pernas nuas, por minhas coxas, cintura e seios reacendendo a chama em meu corpo gradativamente. Ao chegar em meus olhos vejo o quanto estão sedentos e selvagens.
Ler ouvindo: Somo - Or Nah
"Você gosta do jeito que eu mexo a minha língua, ou não?Você pode cavalgar no meu rosto até gozarVocê pode lamber a ponta, em seguida, usar a garganta ou não?Você pode me deixar esticar sua boceta, ou não?Eu não sou o tipo que liga de volta de manhãMas o jeito que você está me envolvendo é um problemaNinguém está tentando te salvar, querida pegue esse papelProvavelmente tem um monte de outras vadias te devendo favoresBoceta tão boa, eu tinha que salvar essa merda para mais tarde."
Engulo seco ao ver ele se levantar da cama e caminhar em passos firmes em minha direção com os olhos excitados grudados aos meus. Sua pele encosta na minha, uma de suas mãos agarram a minha cintura e a outra os meus cabelos antes de me pressionar contra a porta e atacar os meus lábios. Solto um suspiro ao sentir todo seu corpo preso ao meu e dua língua invadir a minha boca. Agarro seus músculos e arranho suas costas enquanto ele chupa meus lábios sensualmente. É um beijo arrebatador e alucinante que me deixou louca em em poucos instantes. Há segundos atrás eu estava dentro do banheiro imaginando o quão bom tinha sido a nossa noite e agora eu vejo que ela não está nem perto de acabar.
Suas mãos agarram as minhas pernas e na mesma hora em que sinto seu membro duro bater no meio das minhas pernas eu deliro querendo ele novamente. Sebastian anda comigo pelo quarto e me coloca sobre a cômoda ficando no meio das minhas pernas. Quando enfio minha língua em sua boca e agarro-o trazendo ele mais pra mim ele solta um gruninho e retira a minha/sua blusa deixando meus seios amostra. Sua boca desgruda da minha, desce até meu maxilar e depois percorre o caminho até o meu pescoço chupando minha pele me deixando toda arrepiada e molhada. Suas mãos agarra a alça da minha fina calcinha retirando-a enquanto sussurra em meu ouvido.
- Vou te chupar até você gozar.
Meu ventre se contrai na mesma hora e a pulsação no meio das minhas pernas aumenta. Agarro seus poucos cabelos enquanto suas mãos abrem as minhas pernas, me puxando para a ponta da cômoda e sua boca desce até meus seios chupando-os com vontade cada um deles. Seus dedos pressionam meu clitóris enquanto sua língua percorre o bico dos meus seios me fazendo jogar a cabeça pra trás de tão excitada. Sua boca desce de vagar, mordendo de leve a minha pele me causando um arrepio da cabeça aos pés. Suas mãos acariciam minhas coxas e quando a sua língua chega em minha boceta eu solto um gemido alto agarrando seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Perigoso
عاطفيةEle voltou. Mais intenso. E mais quente do que nunca. Cassie é uma detetive particular que tem uma vida solitária e está sempre agarrada a uma garrafa de whisky ou bourbon. Por trás do seu jeito de durona, esconde um passado obscuro que vive lha ato...