||SEBASTIAN||Toronto, Saturday, April 28.
ACORDO COM OS primeiros raios de sol que entra pela brecha da janela e bate em meu rosto, me reviro na cama protestando ter acordado tão cedo em pleno sábado. Por alguns segundos fico encarando o lado vazio na cama e me vejo querendo acordar com alguém em meus braços, alguém não, ela. Mas logo descarto esse pensamento idiota da minha cabeça.
Que porra é essa Sebastian? Estou enlouquecendo.
Sorrio ao lembrar da minha noite de bebedeira na Colombia.
FLASHBACK ON
"Cambaleio pelo lugar escuro com luzes de led e corpos em movimento em meio a música, na intenção de encontrar a porta de saída mas não a encontro. Quando acho que estou fazendo o caminho certo eu paro em frente uma porta com a placa escrita "banheiro masculino", porra não era desse lado? Quase dois minutos depois eu consigo sair da boate com ajuda de um dos seguranças de Constanzo mas para o meu azar está chuvendo. Não demora muito e o segurança consegue um táxi pra mim e praguejo por ter dispensado os meus seguranças que poderiam estar me levando pra casa agora e eu não iria precisar da porra de um táxi. Estou sem acreditar até agora que eu realmente fiz o que a detective pediu ao telefone depois de eu ter ligado pra ela e ter falado mais do que devia. Com certeza irei me arrepender amanhã.
Sorrio observando a chuva cair lá fora e quando o táxi para no sinal, uma mulher que atravessa correndo em meio a chuva me chama atenção. Seus cabelos encaracolados e a sua pele morena me faz enrugar a testa, ao ver seu rosto o meu coração pára e meu corpo fica imóvel ao perceber o quão semelhante ela é com a Marie. Quando dou por mim já estou descendo a janela do táxi na intenção de gritar "Marie", mas logo percebo que não existe essa possibilidade e que o meu corpo e a minha mente estão agindo sob o efeito do alcool.
Você perdeu.
Ela se foi."
A imagem da mulher correndo na chuva perturbou meus sonhos por dias mesmo eu tendo a ciência que não haveria 1% de chance daquilo ser verdade.
Cassie continua me evitando, no dia seguinte das merdas que eu disse a ela vi as ligações perdidas na madrugada, não atendi por que assim que cheguei em casa eu cai na cama. E soube por Russel que ela teve no CD pela manhã atrás de notícias. Parte de mim me fez se sentir culpado e a parte egoísta ficou feliz por saber da sua preocupação.
Levanto da cama e me arrasto até o banheiro, depois vou até a cozinha e faço o meu café enquanto repenso sobre o convite que recusei ontem a noite. Se eu tivesse aceitado o convite de Albert para ir a boate na noite passada, estaria chegando em casa nesse exato momento e não estaria pensando tanta merda, mas ontem o dia foi muito estressante.
O hacker que eu contratei para caçar o desgraçado do Mascarenhas não conseguiu avançar nas buscas por que parece que há um hacker ainda melhor com ele que conseguiu criptografar todas as informações que existe desse filho da puta. Preciso engolir o orgulho e a vergonha e ir atrás da detetive, ela é a minha melhor fonte e sei que estamos chegando perto de achar a Stacy. Talvez um passeio por ali, aliviaria a raiva que ela deve estar sentindo de mim.
||CASSIE||
MEU CELULAR TOCA estrondosamente lá no quarto e analiso se vou até ele ou se fico aqui terminando de fazer o meu almoço. Acabo indo até ele e fico um pouco aliviada por não ser o babaca do Sebastian mas continuo tensa por ver que é uma ligação do governador George.
- Alô? Governador?
- Srta. Joplin, tudo bem?
- Sim, aconteceu alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Perigoso
Storie d'amoreEle voltou. Mais intenso. E mais quente do que nunca. Cassie é uma detetive particular que tem uma vida solitária e está sempre agarrada a uma garrafa de whisky ou bourbon. Por trás do seu jeito de durona, esconde um passado obscuro que vive lha ato...