CAPÍTULO 39 - 48 HORAS

4.1K 535 153
                                    

||CASSIE||

48H ANTES

DESDE QUE DESCOBRI as três possíveis localizações do Mascarenhas eu não dormi, estou focada pensando em meios que eu possa chegar até ele sem chamar muita atenção dos seus homens. Vai ser complicado entrar em um lugar que eu não conheço cheio de capangas mas não é impossível, eu já fiz isso e só preciso pensar como. Eu não posso vacila pois o Mascarenhas está de olho em mim 24h por dia e preciso ter a confiança dele. Mas preciso arranjar algum jeito de avisar a Sebastian onde estou para que ele me ajude a sair de lá com a Stacy.

Pego papel e caneta e começo a calcular o tempo em que eu vou levar para chegar no Texas, o tempo em que o Sebastian irá descobrir e o tempo que ele irá levar para chegar lá com seus homens. Depois eu penso em como deixar uma pista bem escondida que só ele irá descobrir. A minha casa é o primeiro lugar que ele irá vir em busca de respostas, observo ao redor da sala pensativa e ao ver o livro que Stacy deixou em Montreal como pista para nós dois sabermos que ela estava no Texas eu pego na mesma hora pois sei que Sebastian irá ligar os pontos assim que vê-lo.

Passo o resto da noite separando tudo que precisarei levar, ligo para um conhecido que vende armas e marco de encontra-lo no dia seguinte, preciso de uma arma silenciosa e munições. Compro a minha passagem em um aplicativo restrito no nome da Dakota Johansson para a próxima madrugada, pego meu passaporte, duas peças de roupas e coloco tudo em uma pequena bolsa preta. Tudo pronto, agora eu só preciso me preparar psicologicamente para enfrentar meu maior inimigo.

(...)

ENQUANTO TOMO café, repasso o plano na minha cabeça mas o barulho da campainha me faz sobressaltar e derramar um pouco de café na minha blusa.

- Droga.

No caminho até a porta, pego minha arma e antes de abrir a porta espio pelo olho mágico, é a Louise. Escondo a arma e abro a porta.

- Por que você está com essa cara de terrorista?

- Já fumou hoje? - dou espaço para ela entrar - São 9h da manhã.

- Sim, o que é estranho já que você só acorda depois das 10h... - ela observa meu rosto - Que olheiras são essas?

- Não consegui dormir a noite.

- Sebastian não deixou? - ela sorrir com malícia.

- O que? Não, não ve... não tem nada haver com ele. - minto pois envolve sim o tatuado.

- Que seja, pensei da gente sair pra passear hoje.

- Não é um bom dia Louise.

O celular toca de repente, encaro o celular em cima do sofá e Louise parada a minha frente, pelo toque eu sei quem é.

- Não vai atender?

Disfarço e pego o celular atendendo cautelosamente a ligação do Mascarenhas.

- Fala logo.

- Cassie, vou acabar acreditando que existe algo em comum entre nós dois. A impaciência.

- Estou sem tempo, pode adiantar o assunto? - Louise me olha curiosa.

- Simples, eu preciso que pegue algo na casa do governador essa noite. - arregalo os olhos.

- O QUE?

- Você não é capaz de tudo para salvar a Stacy? - engulo seco e me viro para Lou não ver a minha feição - Preciso de um pacote que está no galpão da Casa Branca.

- Eu não tenho mais autorização para entrar lá e você sabe o porquê, aliás foi você que arquitetou tudo. - ele sorri.

- É, queria facilitar as coisas para você. - reviro os olhos com raiva dessa voz asquerosa.

Desejo Perigoso Onde histórias criam vida. Descubra agora