Oieee lindas da minha vida!!
Capítulo dedicado as minhas amorinhas que estão fazendo aniversário Juju & nazinha321 , felicidades amoras.Bom capitulo ❤️
||CASSIE||
ABRO MEUS OLHOS lentamente, minha cabeça dói muito assim como as minhas costas e meus braços. A primeira coisa que eu vejo é que estou em uma cama de hospital ligada a aparelhos e com uma mascara de ar e a segunda coisa que eu vejo é Sebastian sentando ao meu lado de cabeça baixa segurando uma das minhas mãos.
- Sebastian?
Seus olhos claros marejados encontram os meus com um brilho de esperança, seu sorriso se abre e ele se levanta.
- Detective... Ah graças a Deus. - suas mãos percorrem meu rosto - Como você está?
Tiro a mascara de ar para falar melhor e tento me sentar na maca, Sebastian me ajuda.
- De vagar Cassie.
- Eu estou bem na medida do possivel, só com dores na cabeça e pelo corpo. - coloco a mão na cabeça e percebo que ela está enfaixada - Preciso de água minha boca ta seca.
Ele pega um copo de água e me entrega, percebo que seu rosto está abatido e me preocupo, nem sei por quanto tempo eu dormi.
- Está tudo bem? Voce está abatido... Como está a Stacy?
- Está bem, graças a você. Não precisa se preocupar comigo, está tudo bem.
- O que aconteceu? Eu só lembro do fogo, da fumaça depois que eu matei... - engulo seco e fecho os olhos.
- É melhor evitar de ficar falando sobre isso agora. - as mãos de Sebastian acariciam meu rosto - Suas emoções não podem se elevarem, recomendações médicas. - forço um sorriso.
- Aposto todas as minhas fichas que foi você que me tirou de lá. - ele sorri e eu confirmo - Meu heroi. - acaricio suas mãos.
- Estou muito longe de ser um, a heroína da vez é você Cassie Joplin.
- Por quanto tempo eu estou cedada?
- 3 dias.
- E você ficou aqui todos esses dias?
- Não sai do seu lado um segundo.
- Não poderia esperar menos de você tatuado.
Me inclino pra frente e encosto meu rosto em seu peito, seus braços quentes envolvem meu corpo e fecho os olhos me permitindo as sensações de sentir Sebastian novamente junto de mim.
- Eu tive tanto medo detective.- Medo de que? - ele me afasta e encara meus olhos.
- Medo de te perder. - seguro as emoções.
- Isso nunca vai acontecer. - acaricio seu rosto - Nunca.
- Olha que eu acredito ein... - sorrio.
- Bobo.
Volto a me encostar em seu peito com minhas mãos agarradas a ele e as suas acariciando as minhas costas, ficamos assim por um tempo até o seu celular tocar.
- Galvani.
Silencio.
- Ok. - desliga e se vira pra mim - O governador e a primeira dama estão subindo. - arregalo os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Perigoso
RomanceEle voltou. Mais intenso. E mais quente do que nunca. Cassie é uma detetive particular que tem uma vida solitária e está sempre agarrada a uma garrafa de whisky ou bourbon. Por trás do seu jeito de durona, esconde um passado obscuro que vive lha ato...