CAPÍTULO 40 - O SEQUESTRO

3.9K 519 119
                                    

Capítulo dedicado a leitora rosangelasantos03
Pfv não tenha crise de asma com o capítulo, meu coração agradece 😂❤️


||SEBASTIAN||

O MEDO SE INSTAURA em meu corpo, a última vez que me senti assim foi quando eu perdi meus pais e é a pior sensação do mundo. Como eu queria que tudo isso fosse um pesadelo e que a minha irmã e a Cassie estivessem seguras junto comigo.Me levanto da cama ás 5h se dormi 3h foi muito, não preguei meus olhos perturbado com as possibilidades do pior acontecer. Mas preciso confiar na minha detetive, sei que ela sabe o que está fazendo.

Mandei cinco dos meus homens ficarem de olho nos três possíveis lugares que o Macarenhas está com a minha irmã. Cassie provavelmente está por perto e a minha vontade de procurá-la pela cidade é enorme mas sei que agora não é o momento certo. Ela tem um plano e conta com a minha descrição a cima de tudo, para que isso dê certo.

Quando desço as escadas, meus homens já estão reunidos do lado de fora recebendo as coordenadas do Russel. Pego as minhas armas e confiro se estão carregadas.

- Um dos homens que estão de vigia na estrada avisou que Martinni está chegando com seus homens.

- Podem deixar passar, ele me avisou que viria.

- OK.

- Galvani. - Martinni me cumprimenta assim que desce do carro - Meus homens estão as suas ordens.

- Obrigado Martinni, todo reforço é bem vindo.

- Vai lá e acaba com aquele desgraçado.

- Isso você pode ter certeza. Russel, passa o plano pra eles que iremos sair em meia hora.

Me despeço de Martinni agradecendo mais uma vez e assim que volto para dentro recebo um sms, estranho ao ver o numero desconhecido com DDD do Texas. 

"Sebastian, achei o local que o Mascarenhas está, segue o GPS e assim que eu te der o sinal, pode entrar com seus homens. Tenha cuidado, vamos conseguir tirar a Stacy de lá.

Da sua detective."

Abro um sorriso bobo ao ler a mensagem e confirmo tudo o que eu suspeitava. Ela se afastou de mim por Stacy, criou um plano para conseguir resgata-la e no momento certo me avisou.

Ah minha detective... Tão corajosa, se arriscando por minha irmã. Eu amo essa mulher.

Volto para fora e digo aos meus homens.

- Já tenho a localização do Mascarenhas, iremos se espalhar pelo local e só vão atacar quando eu der o sinal. Lembrem-se que a minha irmã e a Cassie estarão dentro da casa, matem quem for preciso para tirarem elas de lá mas cuidado com as duas. Outra coisa, eu quero o Mascarenhas vivo, eu mesmo irei cuidar para que ele implore pela morte.

||CASSIE||

Amarillo, June 21th.

12 horas antes...

ALUGO UM QUARTO de hotel discreto, longe do centro mas perto o suficiente da rota que me levará até a localização que consegui. Aluguei um carro e comprei um celular descartável assim que cheguei na pequena cidade do Texas. Tenho poucas horas até por o plano em ação e preciso conhecer o local que Mascarenhas mantém Stacy.

Para minha sorte, eu consegui o local exato de onde ele está no caminho pra cá com ajuda do meu amigo Flyn, um dos maiores hacker do Canadá. Por precaução coloco minha peruca loira, óculos, roupas frescas e confortáveis pois a cidade é quente. Pego minha arma e as chaves do carro.Dirijo pela rota 56 com cautela e ligada em tudo, estou em território inimigo e preciso ter muito cuidado para que Mascarenhas não descubra que estou no Texas. Estaciono o carro dentro de uma pequena floresta que rodeia o lugar, preciso ter uma visão do alto então subo pela montanha com a minha arma a postos caso algum capanga apareça. Depois de vinte minutos de subida consigo ter uma visão periférica, vejo uma casa grande de madeira e um pequeno casebre aos fundos, é escondida e discreta, perfeita para um sequestro e as características batem com o vídeo que o Mascarenhas fez da Stacy. Me escondo atrás da árvore ao ver alguns capangas fazendo a escolta do local mesmo longe eu preciso ter cuidado.

Desejo Perigoso Onde histórias criam vida. Descubra agora