Crocker narrando
Estou em minha casa em desespero, como eu vou aprender eletromagnetismo, eu leio, releio, treleio e não aprendo nada, chaga na prática parece que dá uma tela azul no meu cérebro, pra piorar aquele professor filha da puta ainda me zoa, não gosto dele eu já estou pensando em mil formas de matar-lo.
Estou chorando pela terceira vez no meu livro, até que resolvo desistir de estudar por hoje, amanhã procuro ele pra tirar minhas dúvidas, tomo um banho e vou para minha cama de solteiro.
Meu celular vibra em cima do meu criado mudo.
- Oi? – digo, virando pro lado esquerdo do meu corpo
- Bora ir pra um barzinho, sei lá fazer alguma coisa – diz Matheus meu melhor amigo desde a infância.
- Theus hoje é segunda-feira, deixa pelo menos chegar na sexta – digo largando o celular em cima do meu rosto.
- Nós somos universitários, temos que beber – ele diz em um tom de felicidade
- Theus eu faço engenharia eu só saio pra beber quando eu desisto de passar nas matérias – digo ja sentindo um leve sono.
- Por isso que você ainda é virgem, com 22 anos ainda, não foi rendido por um homem de verdade – ele diz querendo me insultar!
- Boa noite Matheus – digo desligando meu celular e o coloco no carregador para estar com a bateria cheia para o outro dia.
Vejo no meu cronograma que amanhã minha primeira aula é as 9 da manhã, ou seja, vou chorar desde cedo.
Hoffman narrando
Estou de cueca sentado em minha cama com meu notebook em meu colo planejando minha aula de amanhã, hoje eu tive uma turma de 20 pessoas quando estiver perto do fim do semestre só vão ter 5.
Terminei de planejar e estou entediado, queria arranjar alguém pra transar, abro meu app de fast-foda e vejo as opções e nada me interessa, hoje vai ser eu e você minha mão amiga.
Cruela sobe em minha cama e se deita em cima da minha barriga e dorme, ligo o ar-condicionado e me ajeito na cama para dormir.
Acordo com meu despertador tocando, avisando que hoje eu teria aula de manhã, odeio da aula na parte da manhã, mas pelo menos eu so dou aula 2 vezes por semana, faço toda a minha rotina com cruela e me dirijo para faculdade.
Chegando lá o olho de fusca está estacionando na minha vaga, abro o vidro do meu carro e coloco a cabeça para fora
- Padrinhos mágicos, minha vaga – digo com a metade do meu corpo para fora do carro
- Tem seu nome? – ele diz mexendo o seu nariz, eu acho engraçado porque quando Cruela está com raiva faz isso.
- Nome não, mas tem o meu sobrenome HORFFMANN – digo apontado com meu indicador
Ele olha vê que eu estou certo e entra no carro com raiva para tirar ele da vaga, estaciono chego na sala dos professores e me deito no sofá.
O sinal toca e eu vou em direção a sala de aula, entro lá e é a turma do fusquinha, dou um leve risinho, sento na cadeira.
- Bom como jesus tocou em meu coração e pela quantidade de pessoas que tem essa turma e pela cara de desespero de vocês, eu vou disponibilizar uma aula particular com cada um de vocês, para ver se pelo menos eu quebro o meu recorde de aprovar mais do que 2 pessoas da mesma turma – digo e vejo o sorrisos nos rostos de todos da sala
- A partir do mês que vem eu começarei a marcar com vocês, sem mais delongas vamos começar a aula – digo pegando meu piloto que está sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo é Eletromagnético(MPREG)
RomanceUma história completamente quente e sexy, onde dois homens se encontra! Você acha que é em uma ocasião simples? Ou em algum lugar normal? Se pensou alguma coisa parecida está totalmente errado! Enrico Hoffmann professor em uma universidade de renome...