Cocker narrando:
Nessa segunda-feira meu dia está tão atarefado que eu mal tive tempo de tomar café da manhã, fiquei acordado com o Enrico até tarde conversando sobre o nome das crianças e finalmente entramos em consenso, os nomes serão o pequeno Edgar Hoffmann Cocker e a pequena Charlotte Hoffmann Cocker, nomes poderosos, né? Já não basta eu está morrendo de sono meus pés está começando a inchar eu ainda acordei atrasado pra faculdade, o Enrico saiu pra malhar e eu acabei me acostumando com ele me acordando de manhã e ele deve ter se empolgado lá, quando eu levantei já eram quase oito horas, só deu tempo de escovar meus dentes, pegar uma vasilha e encher de comida, se eu não comer o Enrico e meus pais me matam, tenho que nutrir essas crianças direito, e descer correndo, tive que ir de táxi, já que se eu fosse dirigindo eu não conseguiria comer e eu estou morrendo de fome. Cheguei na faculdade um pouco atrasado, mas chegue, aproveitei um pouco da minha aula de McFlu, mecânica dos fluidos, e depois tive mais outras 2 aulas, como agora eu entro no período de estágio alguns dias da semana eu tenho menos aulas.
Passei em casa de novo para pegar a minha roupa do estágio, porque a burra aqui esqueceu, e já fui vestido, hoje é o primeiro dia de todo mundo na empresa do Enrico, eu tô com umas borboletas na barriga, ele fecha contratos tão grandes será que eu vou poder fazer algum projeto ou fazer alguma coisa que não seja assistir e pegar café? Bom, cheguei bem cedo, ainda são dez da manhã, as minha aulas começaram mais cedo, então tem essa desvantagem do estágio, mas vai valer a pena eu sinto.
Estou parado na frente daquele prédio enorme, todo preto e repleto de janelas escuras, e imaginar que eu sou a primeira dama do prédio, o auge. O prédio está todo de vidro, não se via muita parede na parte exterior, a única coisa que se destacava em meio a escuridão era a placa no seu topo, com letras garrafais escrita Hoffmann Company. Adentro o prédio e vejo que já estão todos os outros estagiários esperando no saguão, era enorme, um salão bem grande com piso na cor marrom com alguns detalhes na sua superfície, a única coisa que tinha era um balcão circular onde tinha quatro atendentes e um enorme lustre em cima delas, as paredes eram meio escuras, um tom de branco bem escuro, quase chegando no cinza, uma paleta de cores estranha de ser usada, mas bem bonita de ser vista, vou em direção aos outros estagiários e sento em uma das poltronas de couro marrom que tinha ali e fico sentando esperando o Enrico vim, pensei em mandar uma mensagem, mas fiquei com medo de algum deles perceberem algo.
Hoje estava lotado, não parava de passar pessoas engravatadas e com uma cara fechada, as atendentes do balcão circular não paravam um minuto de falar com as pessoas e atender os chamados do telefone.
- Bom dia estagiários! - Diz uma moça negra de cabelos cacheados estilo Black Power e com um tablet na mão.
- Bom dia! - todos os 6 estagiários respondem juntos
- O senhor Hoffmann está esperando vocês no nono andar, me acompanhem. - ela diz nos dando as costas e indo para o elevador, todos seguimos sem dizer nada. No elevador foi aquele silêncio meio que constrangedor, mas não demorou muito e damos de cara com o Enrico que estava lindo, com um terno todo preto e uma camisa branca, sem gravata, E com um sorrisão no rosto.
- Bom dia futuros engenheiros, vamos fazer um tour bem rápido na área de eletricidade da empresa, me sigam. - ele diz e todos nós a seguimos
- Essa é a nossa área mais comum e possivelmente vocês, se contratados, vai ficar, aqui ficam os engenheiros que ficam com construções mais secundárias como instalações em prédios, em condomínios e em instalações públicas. - ele diz apontando para uma sala que deveria ter umas cinquenta pessoas, ele vai e sobe pelas escadas e todos nós atrás dele - Esse andar é a nossa parte de engenharia elétrica social, onde muitas pessoas vem pedir ajuda em alguns problemas que estão tendo na sua rua ou em instalações governamentais mal feitas e que nós vamos resolver várias delas, essa parte nós colocamos quem realmente que se especializar em instalações públicas, já que a maioria dos formados querem fazer projetos essa área não é tão procurada para emprego, mas fiquem sabendo que é uma das partes mais bonitas dessa empresa. - ele diz e a parte era bem menor que a outra só tinham umas vinte pessoas - me sigam! - ele diz entrando no elevador e apertando o botão do décimo sexto andar - Ah, já ia me esquecendo essa é a Roberta, ela já está comigo a dois anos, ela é minha sombra, legalmente dizendo ela é minha assistente pessoal, qualquer dúvida que você estiverem podem perguntar que provavelmente ela saberá responder. - ele diz apontando para a moça que estava ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo é Eletromagnético(MPREG)
RomanceUma história completamente quente e sexy, onde dois homens se encontra! Você acha que é em uma ocasião simples? Ou em algum lugar normal? Se pensou alguma coisa parecida está totalmente errado! Enrico Hoffmann professor em uma universidade de renome...