Hoffmann narrando
A viagem com o Chris foi impecável, eu acho que nunca tinha curtido tanto uma viagem com alguém como essa, mesmo eu já tendo conhecido vários lugares e só está indo para ele conhecer parecia sempre ter algo novo que me chamava a atenção, não sei explicar, mas foi uma viagem que eu não tiraria nada e mal vejo a hora de volta a fazer outra dessa com ele.
Desde que eu cheguei a minha vida tá a mil, tenho que voltar a minha rotina da empresa, hoje voltam às aulas e também começo o meu tão sonhado doutorado, que eu não me aguento de felicidade, certo que eu não estou dando tanta atenção assim ao meu relacionamento, mas óbvio que ele ainda está em primeiro plano. Percebi que de uns dias para cá o Chris está andando meio estranho, ele tá frio, parece que não quer ter mais nada comigo, já sentiram a sensação que parece que a pessoa não quer está ali com você? Então, é isso que está dando a perceber, quando eu vou na casa dele ele me beija de uma forma fria, eu até tento fazer ele se entregar mais, mas ele fica mais frio que a frozen, eu só consegui sentir que ele se entregou de verdade quando eu levei ele para a cama, aí essa camada ele não aguentou manter, aí deu uma aquecida, mas eu tenho que saber o porquê dele está assim, estava tudo bem e do nada ele fica assim, eu não fiz nada, disso eu tenho certeza e ele parece que está lutando contra os seus sentimentos, será que ele quer terminar? Eu penso brevemente, eu espero que não, eu estou tão apaixonado que não consigo me imaginar vivendo bem, como eu estou agora, sem ele, mesmo eu sempre sendo bem cético em relação ao amor, nunca me joguei de cabeça, mas nesse aqui eu fui mais de cabeça do que própria faina dos Santos.
Quando eu cheguei da Europa me inteirei sobre as novas descobertas do tal “Pobre Garoto” mas não é nada muito claro, ainda, mas mesmo assim ainda é uma pista, as investigações já estão tomando um patamar grande, claro que quando eu informei que ele, onde garoto, perseguiu o Chris já era algo grande, mas sério do que uma simples mensagem, e ainda mais se tratando do meu companheiro, que de certa forma eu sou um membro importante da sociedade, em questão aquisitiva, infelizmente, a polícia vai me da preferência, tá é felizmente para mim, mas o caso de pessoas mais humildes vão ser engavetados, assim que é a hodierna sociedade. Estamos pegando alguns nomes e localizações, mas oque está deixando intrigado é que as mensagens sempre são mandadas de forma criptografia, oque dificulta muito a identificação de quem está mandando, mas isso logo está chegando ao fim, pelo menos foi oque o delegado me disse, mas caso ele não cumpra, eu mesmo vou ter que tomar minhas providências, afinal é o meu homem que está em jogo, chega até ser engraçado essa frase, mas fazer oque, a gente não escolhe os psicopatas que vai afetar nossas vidas.
E, aparentemente, o Bernardo está tomando jeito, desde o esculacho da minha mãe ele anda mais interessado no trabalho dele, começou a escrever o próprio TCC, meu pai tirou vários mimos que ele tinha, hoje basicamente ele vive com o que ele recebe, mesmo tendo ido para a Grécia ele não comprou quase nada, já que tudo agora está saindo do bolso dele, minha mãe está bem fria com ele, está no modo de só fale o necessário, e ele tá se esforçando, tá sendo até bonito de certo ponto, mas ele tá realmente correndo atrás do perdão da minha mãe. Nossa relação está bem estável, desde daquele dia não brigamos, ele segue a vida dele e eu a minha, sem insultos, e a vida continua seguindo esse rumo. Bom, desde que ocorreu o acidente que resultou na morte dos trabalhadores, nós, Hoffmann engenharias, nos responsabilizamos, claro, e desde então as famílias afetadas estão na nossa assistência onde as famílias tem uma garantia de estabilidade financeira, não é obrigação da empresa fazer isso, na lei só se pede uma indenização, mas já que a culpa foi do banana do Bernardo e para não ser procurado muito afundo oque de fato aconteceu a empresa assumi esses gastos, que na época não podíamos, mas foi um bem necessário. O Bernardo está mega engajado nessa “ONG" que criamos, ele está procurando as famílias, não sei ao certo oque ele faz, mas ele está indo atrás das famílias, não sei se ele está se responsabilizando ou só pedindo desculpas, mas ele deveria pensar nisso antes dele fazer a besteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo é Eletromagnético(MPREG)
RomanceUma história completamente quente e sexy, onde dois homens se encontra! Você acha que é em uma ocasião simples? Ou em algum lugar normal? Se pensou alguma coisa parecida está totalmente errado! Enrico Hoffmann professor em uma universidade de renome...