Crocker narrando
São três horas da tarde e eu não tenho o que fazer, já estudei tudo, olhei tudo o que eu poderia olhar nas minhas redes sociais mas, está mais vazia que o deserto do Saara! Estou jogado na minha cama olhando para o teto e pensando no que tem pra fazer e nada me vem a minha cabeça. Até que eu resolvo ir pra casa do Enrico, vou para o banheiro e faço minha higiene completa e escolho uma roupa leve, pois hoje está um calor infernal, desço para o meu carro e vou em direção ao apartamento do Enrico, no meio do caminho eu me dou conta que eu não avisei que iria e também tem uma enorme possibilidade de não ter ninguém na casa dele, mas mesmo assim eu resolvo ir fazer de minha visita surpresa a ele.
Chegando no condomínio dele o interfone que fica na área dos carros saí uma voz masculina.
- Boa tarde, qual apartamento e qual torre? - Pergunta.
- Torre 5, apartamento 1330! - eu digo para o interfone.
- Qual é o nome do senhor?- diz o segurança do condomínio.
- Chris! - eu digo a ele, passa-se apenas alguns segundos e minha entrada é autorizada e logo dão passagem para o meu carro entrar no condomínio. O condomínio que o Enrico mora é enorme e lindo, os jardins cheio de flores com a grama e os arbustos bem aparados, tem até um chafariz enorme no meio do condomínio. Estaciono meu carro na vaga destinada a visitantes e me dirijo para o apartamento do Enrico pego o elevador que me deixa no último andar, no último andar só tem o apartamento do Enrico. Eu toco a campanhia e espero um tempinho até que ele venha atender, ele estava sem camisa, isso não é novidade pra ninguém toda vez que eu venho aqui ele tá assim, e um short que estava um pouco rebaixado que dava pra ser o cós de sua cueca que era marrom com alguns desenhos da medusa espalhada no elástico, logo lembrei que essa é a logo da Versace.
- Chris, olhos aqui em cima! - ele diz para mim enquanto eu analiso seu corpo, ele não deixa nem eu levantar os meus olhos e me agarra com força, seu beijo é forte e prazeroso, ele suga minha língua e meus lábios, aos poucos fomos nos separando para recuperarmos o oxigênio perdido - Eu sei que você não resiste ao meu corpo, toda vez que vê ele esquece totalmente de olhar nos meus olhos - ele diz quando terminamos nosso beijo.
- Para de ser iludido! - eu digo rindo dele e dando um tapinha em seu peito
- Vem vamos para o quarto, eu tô jogando com os meninos e tenho que voltar, já estamos quase terminando! - ele diz me puxando e vamos subindo as escadas para o seu quarto, lá ele coloca o fone e fala algumas coisas e volta a jogar.
- Como você deixa o ar condicionado ligado nesse frio! E ainda tá sem camisa?- eu digo alisando os meus braços enquanto eu fechava a porta do quarto.
- Você tá sentindo frio? É que eu sou muito calorento, se quiser pode aumentar a temperatura o controle tá aqui! - ele diz apontando com a sua cabeça para o criado mudo que estava o controle, eu me deito na sua cama e puxo o edredom para me cobrir e dou de cara com a cruela dormindo em baixo dos lençóis, aumento um pouco a temperatura e me enrolo junto a Cruela e, Enrico fica com seu peito desnudo deitado sobre os lençóis como se fosse um dia quente de verão, é um dia quente só que nesse quarto tá o próprio polo sul.
- Então... O que devo a sua ilustre presença?- ele diz, sem tirar a atenção da televisão.
- Eu estava com saudade! - digo fazendo uma cara de dengo.
- Estava com saudade era? Deixa eu acabar aqui que a gente mata ela rapidinho, mas desculpa eu sei que fiquei de passar na sua casa ontem, mas eu saí muito tarde da empresa e tava muito cansado! Era capaz de você tocar em mim e eu desmontar, mas eu prometo que eu vou te recompensar! - ele diz atirando em algumas pessoas que apareciam em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo é Eletromagnético(MPREG)
DragosteUma história completamente quente e sexy, onde dois homens se encontra! Você acha que é em uma ocasião simples? Ou em algum lugar normal? Se pensou alguma coisa parecida está totalmente errado! Enrico Hoffmann professor em uma universidade de renome...